Fragmentos #13


Há datas que nos levam a recuar no tempo e a relembrar momentos carregados de amor. Há pessoas que valem o mundo, que merecem o melhor de nós, que nos são tanto que tudo é motivo para o demonstrar. E no dia em que celebram vinte e seis anos de idade, o Diogo Piçarra não quis deixar esta ocasião passar em claro, sobretudo quando a partilha com alguém com tanto significado para ele.

«Hoje é um dia muito importante para mim. Não apenas porque celebro o meu aniversário, mas também porque uma das pessoas mais importantes da minha vida completa 26 anos — o André, o meu irmão gémeo.
Inspirado por todas as aventuras, traquinices, cumplicidade e momentos que vivemos juntos deste 1990, compus uma música dedicada ao meu mano, com um vídeo em que viajamos pela nossa infância».

A música está de uma ternura impossível de descrever. E o vídeo, por seu lado, é uma viagem de sentimentos que nos comove. E se não tinha qualquer dúvida de que o Diogo é extraordinário, esta surpresa foi mais uma prova disso mesmo. Não me cansarei de ouvir este «90». Pela letra. Pela melodia. Por tudo aquilo que representa!

Comentários

  1. Adorei adore adorei!

    Está mesmo excelente, o Diogo é gigante! =)

    Boa Quinta-feira! Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns minha amiga e que tenha um dia cheio de coisas boas.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  3. Adoro este rapaz :) Transmite coisas boas e eu gosto de sentir isso nas pessoas :)
    Bjinhosss e boa quinta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Ainda não tinha ouvido!
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Não sabia que ele tinha um irmão gémeo :D

    ResponderEliminar
  6. r: é e não é, porque me apeguei demasiado a ele e agora está ser muito difícil desprender-me dele.

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia esta música, embora conheça o cantor.
    E gostei muito.
    Obrigado pela partilha, querida amiga.
    Andreia, tem um bom resto de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  8. Os gémeos têm uma ligação única e inexplicável :)

    ResponderEliminar
  9. Não vou pronunciar-me sobre a música. Sei perfeitamente que correria o risco de ser empalado caso o fizesse :P

    ResponderEliminar
  10. É mais ou menos!

    Adorei a música.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  11. Já disse e mostrei esta música a muitas pessoas. Assim que a ouvi (ontem) adorei não só o ritmo como a letra em si. Foi uma grande homenagem que ele fez e está de parabéns :)

    ResponderEliminar
  12. Ahahah então nisso somos opostos porque eu adoro guarda-chuvas :P

    Não conhecia mas, de facto, dá imenso que pensar!

    NEW REVIEW POST | Cien: Cover Make Up Concealer Perfect Nude.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário