Jukebox #29


«Há coisas que o vento não leva
Assim como a lua vai e vem
O ciclo leva-nos sempre ao mesmo ponto
E o meu ponto és tu

O vento vai passando
Vai trazendo e levando
As cores, a vida, o amor e a saudade
Quem sou eu, ao pé do vento e do destino?
A vida vai passando e eu sonho que a agarro

Diz que se um morre um outro nasce 
Muita água há-de correr
Eu esqueço-te até voltares a aparecer
Um novo amor acontece
Outro amor esmorece
E o ciclo resiste ao meu amor "p"

(...)

Eu não sei como definir o amor
Se é confuso ou manipulador
No meio de tantos sonhos eu me apercebi
Contigo sou quem quero ser,
Mas tu não és para mim»

Comentários

  1. Não conhecia a música. Aproveito para desejar um ótimo domingo por aí!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Não conhecia a música. Aproveito para desejar um ótimo domingo por aí!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Embora não tenha gostado muito da musica em si, a letra está muito bonita!

    Beijinhos, bom domingo :)
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a música mas gostei bastante e a letra é linda

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia. Gostei c:

    xo, mrsokapi.blogspot.com <3

    ResponderEliminar
  6. Nao conhecia e ja passei a gostar, bom som de inicio da noite :)
    E a vida e mesmo isto...
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Não conhecia boa partilha
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. São bons!

    Bonita música!

    Ótimo domingo!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. Muiito obrigado, linda :D Então se fizeres mostra-me eheh

    Vir aqui é sempre conhecer coisas novas. Fiquei encantado :D

    NEW DECOR POST | Home Offices: Work in Comfort.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário