Vácuo

Imagem retirada do google

[Quantas palavras em vácuo sentimos dizer?] 

Calamos a voz da razão. Da alma. Do nosso espírito aventureiro, sem regras e caminhos fixos para seguir. Ficamos estáticos, por vezes vazios, vendo as oportunidades a escapar, como se fossem um pedaço de papel movido pelo vento revolto de uma noite de inverno. 

[Quantas palavras aprendemos a calar?]

E nesse vazio que se torna familiar, passei a guardar tudo o que não fui capaz de dizer. Porque há palavras em vácuo, enquanto dentro de mim os gritos são ensurdecedores.

Comentários

  1. É maravilhoso :3

    Muitas vezes mesmo... Mas às vezes vale mais ficar na ignorância pura, sem respostas ou sem perguntas. Só na nossa... :/

    NEW INSPIRATION POST | Dress To Express: First Days Of Autumn.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. São tantas as palavras que aprendemos a calar...


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Palavras caladas que depois nos atormentam... Não o deveriamos fazer!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Deita tudo cá para fora, rapariga! Não cales a tua voz interior e transforma tudo isso em vocábulos audíveis para os outros!

    ResponderEliminar
  5. Muitas.
    Acho que ao longo da vida passamos mais tempo a aprender a calar, do que levámos a aprender a falar. Ou por cobardia, ou por ponderação, porque as palavras podem ferir mais do que punhais.
    É a vida!...

    ResponderEliminar
  6. Tantas. Demasiadas.

    Sempre bom ler-te. :)

    ResponderEliminar
  7. É tão delicioso ser os teus textos. <3 Fazes-nos reflectir de uma forma incrível.

    Bom fim-de-semana querida!

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  8. Às vezes, as coisas que não se dizem, são um autêntico veneno...

    ResponderEliminar
  9. Muitas mesmo... por vezes nem vale a pena dizer nada
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Também tenho muitos gritos em mim =/

    Gostei do espaço, parabéns!

    ResponderEliminar
  11. Passei apenas para conhecer o teu cantinho porque vi um comentário teu num blogue que sigo,irei passar por cá mais vezes,se eu puder e conseguir esse acto,beijinhos e excelente fim-de-semana!!

    ResponderEliminar
  12. Estou gostando!

    Guardar palavras nunca foi uma opção pra mim...

    Ótimo sábado!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  13. Ultimamente tenho dito muito que o silencio e a melhor resposta... e tu foste de encontro aos meus pensamentos :)
    Texto lindo!
    Bom fim de semana, minha querida*
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  14. Nunca devemos deixar nada por dizer, mas a verdade é que às vezes deixamos.

    Bom fim-de-semana!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário