Tag Sweater Weather

Imagem retirada do google

A Matilde, do blogue Cantinho da Tily, a quem agradeço antes de avançar, nomeou-me há já algum tempo para responder a uma tag. Finalmente consegui fazê-lo, por isso deixo-vos com as minhas respostas. Quem quiser responder a este desafio, sinta-se, como sempre, à vontade para o levar.


Perguntas:

1. Cheiro de vela favorito?
Adoro velas, mas, por incrível que pareça, é extremamente difícil comprá-las para ter em casa, por isso não tenho propriamente um cheiro favorito. Contudo, não gosto daqueles que são muito adocicados.

2. Café, Chá ou Chocolate quente?
A minha bebida favorita de todas é o chá. No entanto, como gosto das três, dependerá sempre da ocasião e da vontade. 

3. Qual é a melhor memória de Outono?
Correr em cima das folhas, ouvindo aqueles estalidos tão inesquecíveis. E o cheiro constante a castanhas assadas.

4. Lábios escuros ou eyeliner?
Pessoalmente, é muito raro andar maquilhada. Quando o faço, opto sempre por uma máscara de pestanas, mas também adoro ver lábios escuros. 

5. Fragrância de Outono?
Não dispenso o meu «Amor Amor», da Cacharel, ou o Dolce & Gabbana Light Blue.

6. Comida preferida de Outono?
Castanhas assadas, sem qualquer dúvida.

7.Como é o tempo na zona onde vives?
Logo pela manhã e ao final do dia nota-se bem o quanto o tempo está a arrefecer. No intermédio, pode ser algo inconstante.  

8. Sweater preferida?
Só costumo usar sweater em casa. Não tenho uma favorita, o único requisito é terem carapuço.

9. Verniz preferido para o Outono?
Não tenho o hábito de associar os verniz às diferentes estações do ano, mas acabo por usar tons mais escuros.

10. Jogos de futebol ou saltar em montes de folhas secas?
Ambos!

11. Skinny jeans ou leggings?
Skinny jeans.

12. Botas ou Uggs?
Botas (ainda que o meu calçado favorito seja sapatilhas).

13. Série de tv preferida?
Mentes Criminosas.

14. Que musica te faz lembrar o Outono?
Tiago Bettencourt - O Jardim.

15. Tradição favorita de Outono?
Comer castanhas!

16. O que mais gostas no Outono?
As cores, as mudanças, as castanhas (não se nota que adoro castanhas, pois não?), as mantas e os cachecóis, as bebidas quentes.

Comentários

  1. Gosto destas propostas, ficamos a conhecer sempre um pouco mais a pessoa que se encontra por trás do blog =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Gostei muito de ler as tuas respostas! Também tenho que responder a essa TAG!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito de conhecer um pouco mais skate ti, também adoro ver mentes criminosas uma das minhas séries preferidas:)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  4. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!
    Eu também adoooro castanhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger!
    Eu também adoooro castanhas!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. Adorei as tuas respostas, temos mesmo muito em comum, e eu gosto tanto disso :) Cha, Light Blue ( o meu perfume preferido de sempre, acreditas que nao consigo mudar?) Obrigada eu, por responderes a TaG ;)
    Bjinhosss e boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. O meu perfume também é o Amor Amor da Cacharel. Adoro! :p

    ResponderEliminar
  8. Adorei saber mais sobre ti :) Também sou fã das mentes criminosas há casos que ficam mesmo na cabeça

    ResponderEliminar
  9. Cuidado com as velas de cheiro. TÊm um potencial cancerígeno elevado. Depois diz que não sou amiguinho :P

    ResponderEliminar
  10. A minha série favorita também é "Mentes Criminosas" e também adoro chá (em qualquer altura do ano) :)

    http://checkinonline.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Andreia que bom te conhecer mais um pouquinho de ti, também gosto muito de chá tomo quase todos os dias, Andreia bjs.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Andreia que bom te conhecer mais um pouquinho de ti, também gosto muito de chá tomo quase todos os dias, Andreia bjs.

    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  13. Eu gosto muito de chá, mas se o chocolate quente não engordasse! Ai minha menina :P ahaha!

    ResponderEliminar
  14. Adorei e fiquei a saber um pouco mais sobre ti :)

    ResponderEliminar
  15. Gostei de ler tuas respostas, também gosto de andar por sobre as folhas e ouvir seus estalidos.
    Abraço,
    Sônia

    ResponderEliminar

Enviar um comentário