O que li por aí #49

Comentários

  1. Completamente de acordo, é a nossa base do presente pensando no futuro.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  2. E é das melhores coisinhas de sempre!

    Uma das minhas frases de referência. Faz imenso sentido!

    NEW FASHION POST | What to wear on a Job Interview.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Isto diz-me tanto :)
    Bem verdade, minha querida :)
    Bjinhosss e continuacao de boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. Infelizmente temos um pouco a tendência de nos apegarmos a ele e, algumas pessoas, ficam lá a morar para sempre. :/

    ResponderEliminar
  5. Concordo perfeitamente com este pensamento,muito boa terça-feira para ti e muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  6. Quando for de residência estamos mal... tem de ser sim de referência.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  7. Boa tarde, sim...sem passado não existe o presente e sem este não existe futuro.
    Resto de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  8. Tudo dito e acho que já deixei essa ideia bem assente :P O passado é algo que vamos ter sempre presente mas precisamos saber supera-lo e não viver nele

    ResponderEliminar
  9. ;D

    Concordo plenamente!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  10. Completamente verdade
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Tão verdade :)


    R: é preciso mesmo ter azar, fiquei logo com o dia estragado, o que vale é que durante o trabalho com o meu grupo diverti-me. E era mesmo da bateria, agora só quero que amanha corra tudo bem.

    ResponderEliminar
  12. Muito obrigada pela tua visita no meu blogue,sim,Henri Castelli é um homem lindo por demais,tem uma boa noite e muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  13. Obrigado meu bem :D Sim, sem dúvida. Além disso, em qualquer que seja a entrevista somos olhados de cima a baixo logo à entrada. Algo que é perfeitamente normal.

    Exato. Como se diz na gíria "quem vive do passado é museu" :p

    NEW GET THE LOOK POST | lOOK Good On Rainny Days.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. É algo que me custou a aprender
    Boa frase ^^

    ResponderEliminar

Enviar um comentário