Jukebox #31


«Trouxeste o olhar baço 
Entre a tristeza e o cansaço 
Dizes tudo aquilo que eu já sei
Errei, mas eu também 
Não prometi a ninguém 
Ser eternamente a solução

(...)

Perdeu-se o nosso espaço 
Agora entregue ao embaraço 
Mordeste o lábio, deste um passo atrás
Caminhas contrafeita 
Como quem chama e rejeita 
No teu jeito inocente de querer paz

Ficámos sem guião 
Neste jogo de alevão 
Em que se um desistir o outro perde 
E eu sinto-me tão mal 
Que em mim a culpa corre e ferve 
De nada serve

(...) 

Sei bem que apontar é feio 
Desapontar-te é pior»

Comentários

  1. Nunca gostei muito de o ouvir cantar.
    Bom domingo!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. R.: Sim, és capaz de ter razão!
    Obrigada pelas tuas palavras e pelo teu apoio :) Beijinho grande ***

    ResponderEliminar
  3. Não gosto de o ouvir.
    Bom domingo Andreia.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Adoro Jorge Palma, transpira podia nas suas palavras����
    Bjinhos e bom Domingo*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Não conhecia. A letra é muito bonita. Não conhecia o cantor. Vou ver se escuto. Beijo

    ResponderEliminar
  6. E era mesmo isso que pretendia, meu bem! Gosto de usar coisas que me tapem imperfeições mas de uma forma natural :D
    Ainda bem, meu anjo. Fico contente por isso :')

    sempre a dar a conhecer coisas novas. fiquei fã :D

    NEW COOKING POST | Bolo Ensopado de Laranja.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar

Enviar um comentário