PES II

Imagem retirada do google 

Na passada terça-feira (dia 15), tive a minha primeira atividade supervisionada no estágio, por isso é que publiquei a pedir que fizessem figas por mim. Por diversos fatores, não correu bem. E não posso esconder que se o meu desanimo já é evidente, depois de reunir com a minha orientadora piorou. No entanto, foi um momento e sei que não me posso deixar ir a baixo por isso. Agora é trabalhar para que evoluir. A próxima supervisão há-de correr bem melhor!

- Obrigada a todos!

Comentários

  1. E e mesmo esse o pensamento que tens de ter, minha querida ;) Faz parte e tu vais conseguir obter reconhecimento :)
    Estou aqui a torcer por ti de coração :)
    Bjinhosss e boa quinta :)
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Não desanimes minha querida. Para a próxima vai correr melhor, encara esse primeiro momento menos positivo como uma aprendizagem.

    Força, não desistas porque tu vais conseguir.

    Beijinhos! <3

    ResponderEliminar
  3. Vais ver que da próxima corre melhor :)

    ResponderEliminar
  4. Bom dia, quando existe um objectivo, estamos sujeitos que pelo caminho a percorrer, nem sempre tudo corre bem como desejamos, o não correr bem não é impeditivo de continuar, deitar a toalha ao chão, nunca!
    Continuação de boa semana,
    AG

    ResponderEliminar
  5. Linda, o próximo vai correr melhor! O primeiro é sempre mais difícil, mas com a experiência tudo melhora.

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  6. O próximo vai correr bem! Não desanimes!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. Força! Tudo tem altos e baixos!

    Força!

    Um beijinho dourado.

    ResponderEliminar
  8. Não pode existir desanimo! nem tudo é à primeira !! Acredita..mas com luta e persistência ( e a meu ver, sonhar tb ajuda) nós conseguimos tudo, pode demorar, pode ser difícil, mas acredita quando conquistares, será para ti "foi fácil"! ***

    ResponderEliminar
  9. Andreia nessa vida temos altos e baixos, não desista dos seus sonhos, não abaixe a sua cabeça pois dias melhores virão bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário