Quero #16

Imagem retirada do google

O Principezinho - O Grande Livro Pop-Up! «É uma das edições mais bonitas alguma vez publicadas da obra-prima de Saint-Exupéry. Nela a narrativa ganha uma nova vida, e as maravilhosas aguarelas do autor são investidas de um movimento e de uma graciosidade tais que se tornam ainda mais próximas do leitor. O principezinho, a rosa, a raposa surgem diante dos nossos olhos mais vivos e reais que nunca, prontos para arrebatar o espírito encantado das crianças e o de todos os adultos que conservam ainda intacta essa mesma capacidade de encantamento perante a beleza pura que envolve e ilumina a obra de Saint-Exupéry». Não mudo uma vírgula nesta descrição. Só é pena o preço não ser propriamente convidativo, mas a verdade é que é um trabalho com uma qualidade extraordinária. Se há história que me conquista sempre que a releio é esta. E espero mesmo conseguir adquirir esta versão!

Comentários

  1. Um Xmas wish list para o meu bubba �� a truly must have it ��✨
    Desde ja agradeco te a sugestao, princesa����
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Concordo com o teu texto.
    Até assino por baixo.
    Querida amiga Andreia, tem um bom fim de semana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. É um daqueles livros intemporais e não conhecia esta edição que é muito bonita.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  4. O melhor livro de todos os tempos! Não tem quem não se encante! Sou fascinada!
    Um beijo Andrea! Bom fds!

    ResponderEliminar
  5. Bom dia, desconhecia o livro, vou registar.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderEliminar
  6. É um livro, e para mim é O livro! Não ha nenhuma criança que não se relembre da historia.
    Adoro!

    ResponderEliminar
  7. O princepezinho foi a primeira peça de teatro que vi na vida desde então fiquei com um carinho gigante pela obra e adorei a ideia :P

    ResponderEliminar
  8. Adoro esse livro e toda a sua história !

    ResponderEliminar
  9. É tão mas tão perfeito esse livro, eu tive uma aula em que mo apresentaram, fiquei mesmo apaixonada por ele, parecia uma criança puramente feliz ^^

    Bom fim-de-semana querida!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  10. Não conheço o livro. Agora fiquei com vontade :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Adoro o livro e essa edição é mesmo muito apelativa :)

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
  12. E é assim que se tratam :) Espero que agora estejam melhores!
    Não tem problema, coração. Eu entendo perfeitamente.
    Sim, está tudo ótimo. E contigo?

    Volta e meia estou a ler de novo o Principezinho. Sem dúvida um dos livros da minha vida!

    NEW REVIEW POST | Catrice Foundation: All Matt Plus Nude Beige.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Wiele razy czytałam ta książkę. Serdecznie pozdrawiam.

    ResponderEliminar
  14. Eu e umas colegas demos este livro como prenda de aniversário a uma outra colega há uns bons anos atrás. O livro é lindo, sem dúvida nenhuma!

    ResponderEliminar
  15. É incrível mas só li este livro há uns meses.. Adorei :) E esta versão parece muito gira.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário