Pensamento periclitante #33

Imagem retirada do google

Sabes o que é que me intriga? Já estiveste no meu lugar e, mesmo assim, isso não te impediu de teres as mesmas atitudes que te magoaram.

#pessoal #dúvida #atitude #faltadelógica #incoerência #lugarestrocados #dor 

...

É irónico como a vida dá tantas voltas, ao ponto de fazermos aquilo que sempre dissemos nunca vir a fazer, não é?

#meiodevaneio #meiopessoal #vida #voltas #pergunta #introspeção #consciência #atitudes

...

Não me esqueci do teu pedido, tu é que te esqueceste da promessa que me fizeste...

#divagação #pedido #promessa #esquecimento #falta #semconfiança


17.11.2014

Comentários

  1. uiii Arrepiou Andreia! Minha nossa.. como entendo as tuas palavras!

    beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Mudam os tempos, mudam as vontades.

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Revejo-me tanto com este post! A vida é mesmo assim, ou melhor, as pessoas são mesmo assim!:/

    ResponderEliminar
  4. Nao imaginas o quanto me identifiquei com as tuas palavras, princesa... Ja aprendi tanto mas tanto com isto :)
    Bjinhosss e boa quinta*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  5. Realmente na vida falamos que nunca mais vamos fazer, mas quem consegue, Andreia bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Bons pensamentos. Pelo qual todos nós já passámos ou passamos na verdade!
    Beijinhos, querida!

    ResponderEliminar
  7. As pessoas esquecem-se rápido do que já passaram ou que podem vir a passar quando toca a magoar os outros. O velho ditado, não faças aos outros o que não gostavas que te fizessem a ti, podia ser aplicado a todos...

    Beijinho,
    Daniela Silva
    ❀ Diamonds In The Sky

    ResponderEliminar
  8. O peixe morre pela boca. Por isso não devemos dizer que daquela água nunca beberemos!
    Força!!! :)

    ResponderEliminar
  9. Há quem não aprenda com a vida...

    ResponderEliminar
  10. Infelizmente o mundo é assim. Promessas e confianças, são duas coisas que prefiro que não o façam no futuro mas no momento em que as dizem!
    xoxo
    theownerofsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. 3 verdades !
    Uma coisa que já aprendi é que a vida está constantemente a pôr-nos à prova. E ela é muito irónica e traiçoeira quando quer. Em todas as vezes que disse que "nunca " ia fazer isto ou aquilo , essas coisas acabaram por se virar contra mim e tive das fazer

    ResponderEliminar

Enviar um comentário