Quero #17

Imagem retirada do google

Os livros de Oliver Jeffers! Conheci as obras deste autor/ilustrador muito recentemente, mas já me rendi. Quando andava à procura de uma história interessante para contar no estágio, deparei-me com a do «Perdido e Achado» e graças a ela quis descobrir mais. Depois dessa, já tive a oportunidade de ler «Como Apanhar Uma Estrela» e «O Dia Em Que Os Lápis Desistiram». Os textos em si são maravilhosos e as ilustrações irresistíveis. Há livros que valem bem a pena. E estes inserem-se, sem qualquer dúvida, nesse grupo.

Comentários

  1. Achei interessante ! Fala sobre o que?

    ResponderEliminar
  2. Parece-me bem, há livros com uma mensagem linda :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  3. Não conheço este autor mas vou fazer uma pesquisa fiquei curioso.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  4. Por acaso não conheço o autor, mas só pelos títulos deixou-me derretida!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  5. Este autor é maravilhoso! Dos livros mais queridos com que já me cruzei :)

    ResponderEliminar
  6. Não conheço o autor mas fiquei apaixonada!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  7. eu gosto de ilustrações assim, acho que ficam muito bonitas em livros :)
    Beijinhos

    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
  8. Não conheço o autor :) mas fiquei curiosa com as ilustrações

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário