«Sua maneira»

Imagem retirada do google

O Poeta, do blogue Sugere-me, enviou-me muito gentilmente um poema sobre As gavetas da minha casa encantada. Foi uma completa surpresa, que me deixou mesmo comovida. Em jeito de agradecimento, não posso deixar de partilhar as suas palavras. Adorei!


«Sua maneira»

Tem uma casa encantada,
Muito bem arranjada,
Com tudo no sítio certo,
Com certezas e nada incerto,
As gavetas arrumadas,
Com as ideias organizadas,
E um texto fluente,
Que assume e nunca mente,
Porque a verdade é melhor,
Tem muito mais valor,
Quando a escrita é verdadeira,
Daquela sua maneira,
Gentil e delicada,
Sem ter de ser muito falada,
Mas antes reflectida,
E sempre bem conseguida.

Comentários

  1. Que lindo, descreve na perfeicao este teu cantinho :) O reconhecimento e tao bom :)
    Continua, princesa, continua :)
    Bjinhosss e continuacao de boa semana*
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Também recebi um, ele tem com certeza um dom com as palavras! Adorei, acho que descreve bem o cantinho!

    THE PINK ELEPHANT SHOE // MEGA GIVEAWAY DE NATAL //

    ResponderEliminar
  3. Palavras para quê? É um poeta bloguês =P

    ResponderEliminar
  4. Ahahah aposto que alguém vai ficar feliz :P
    Quando o comprares ou leres, diz-me o que achaste :D Faz o teu género na medida em que ajuda a refletir sobre a vida :D

    OMG, és mesmo uma sortuda. É isto que sabe bem no mundo dos blogs. Fiquei rendido!

    NEW TIPS POST | All you need to Know about: CAPPILARY SCHEDULE.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  5. Muito, muito bom!! Eu também tenho um poema que adorei =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Mas que giro! Um poema que descreve este teu espaço na perfeição!

    ResponderEliminar
  7. Que bonito poema
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Tão bonito e tão correcto :)
    É um privilégio e uma honra quando se é uma inspiração, parabéns!
    Beijinhos :*

    ResponderEliminar
  9. Acredito que te tenhas sentido bastante lisonjeada! De facto, não é para menos! Parabéns ao autor e parabéns a ti, que dás tanto de ti a este cantinho lindo!
    És inspiradora, acredita!
    O poema está extremamente bem conseguido e nota-se o quão sentida é cada palavra!
    Mereces isto. Mereces mesmo!
    Bejinhos

    ResponderEliminar

Enviar um comentário