Tentativas em vão

Imagem retirada do google

Faz frio lá fora. E a minha vontade passa por acender a lareira, aliar-me de uma chávena generosa de chocolate quente e aconchegar-me no calor do teu abraço. Incentivas-me a pegar na máquina fotográfica e a ir para a rua. Quero permanecer enrolada na minha manta de xadrez, mas o teu olhar de menino inocente torna-se irresistível quando me tentas convencer de algo. Controlo o impulso de fugir de ti e desafio-te com um sorriso que tem tanto de doce, como de endiabrado. Não cais no meu jogo, mas eu não desisto. E permanecemos nesta brincadeira sem sentido durante horas. E continua a fazer frio lá fora. E entretanto anoiteceu... 

Comentários

  1. Já tenho saudades do frio e de me enrolar também numa manta a ler um livro.
    Um abraço e boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito.. está a chegar o tempo da lareira, das mantas e do chá, que venha ele! =)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Inspiração outonal. Muito bom. :)

    ResponderEliminar
  4. Só tenho uma palavra: Perfeito!
    Continua assim!!

    Beijinhos
    That Girl

    ResponderEliminar
  5. Doce, terno, delicado. Incrível!

    Adorei!

    Beijinhos querida! <3

    ResponderEliminar
  6. Adoro! E por estas e por outras que gosto tanto desta epoca :)
    Estou rendida a tua forma de escrever :) Continua, por favor!
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  7. Aquilo que aqui venho dizer acaba por ser repetitivo, porque tu fazes isto tão bem e eu só consigo dizer que gosto muito =)

    ResponderEliminar
  8. Texto lindo! Adoro como sempre :)
    With love, KATE 💜

    ResponderEliminar
  9. Adoro os teus textos, escreves mesmo muito bem :)

    ResponderEliminar
  10. Andreia gosto do frio pois assim tomo um chocolate bem quente, lindo o seu texto, perfeito bjs.
    http://www.lucimarestreladamanha.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Uma escrita harmoniosa e impactante . Gostei do teu blog e segui

    culturadeescape.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Eu também. E só disso.

    Gostei do texto.

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  13. Que bonito texto ;)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Acabei de cair no teu blog e gostei imenso. Segui.
    Adoro esta altura do ano :)

    ResponderEliminar
  15. Tenho tantas saudades dos dias bem frios.PElo menos em Lisboa não está frio nenhum. E ao ler o teu texto me revejo e quero que o frio volte muito rápido. :-)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Fizeste-me sentir saudade dos dias mais frios e de ficarmos o dia enrolados em mantas a beber chá quente ou até mesmo chocolate quente.
    Adorei o texto

    ResponderEliminar

Enviar um comentário