Essa pergunta é tão complicada e troca-nos as voltas todas. É difícil partir, deixando para trás os que são vida em nós, mas por vezes não nos resta outra saída. Eu quando penso na ideia de emigrar, congelo... custa-me ter de partir e não ver envelhecer os que me deram vida e cuidam de mim com o maior dos carinhos. Custa muito... ... mas por vezes não há vontade de ir, mas ficar não é a resposta para a resolução dos nossos problemas. É preciso voar, de vez em quando!
Neste momento? Ficar. A menos que o meu namorado fosse comigo... Aí eu já iria, sem olhar para trás. Mas enquanto ele quiser ficar, eu ficarei com ele.
Se fosse uma viagem rentável e temporária teria coragem mas tinha que estar preparada em nível de conhecimentos e meios. R.:O "excerto" até agora é a única coisa que escrevi mais concreta. As ideias fluirem de forma organizada requer paciência que só aos poucos e poucos isto desenrola. Por enquanto fica como fosse uma sinopse. Mas sempre tive esta panca. Tenho o forte hábito quando tenho um objetivo em mente ser leal independente do tempo que demore. Quando experimentares avisa. :) Tens o teu q de sabedoria pela forma como usas as palavras. Pelo menos que se arranje um substituto que ilude a sede calórica. xD
É uma pergunta bastante dificil. Neste momento não sei por qual optaria!! Descobri o teu blog através da iniciativa do caderninho do blog da Cátia! Quis vir cá dizer que adorei a janela azul com o texto lá dentro :) Estava fantástico :D
O bom de "ir" é que podemos sempre voltar... Minha querida, deixa de ser tão amorosa. Hahah, gosto de ti assim por isso não mudes. ♥ E que ninguém te faça mudar.
A mudança que estou a fazer na minha vida é mesmo para ir. E não vejo a hora. É certo que há o medo, um medo enorme, mas não deixo que ele me congele. Ficar aqui é não pôr em prática os meus sonhos e não contribuir para a realização da minha vida. :)
Ir sem dúvida apesar de por vezes termos de deixar membros familiares, amigos e ect... temos de ter em conta os nossos objectivos e lutar por aquilo que queremos. bjs http://retromaggie.blogspot.pt/
Eu preferia ficar, aliás que ficássemos cá os dois, mas com o meu marido lá fora... num futuro próximo irei também... Mas não acho nada fácil deixar tudo e partir.
O meu peito pensa em verso. Escrevo a Portugalid[Arte]. E é provável que me encontrem sempre na companhia de um livro, de um caderno e de uma chávena de chá
22 comments
Eu sempre sonhei em ir mas nesta altura se fosse o meu namorado tinha de vir comigo ou, pelo menos, saber que mais tarde iria ter comigo para ficar :)
ResponderEliminarEssa pergunta é tão complicada e troca-nos as voltas todas.
ResponderEliminarÉ difícil partir, deixando para trás os que são vida em nós, mas por vezes não nos resta outra saída.
Eu quando penso na ideia de emigrar, congelo... custa-me ter de partir e não ver envelhecer os que me deram vida e cuidam de mim com o maior dos carinhos. Custa muito...
... mas por vezes não há vontade de ir, mas ficar não é a resposta para a resolução dos nossos problemas.
É preciso voar, de vez em quando!
Boa pergunta, fico a pensar!
ResponderEliminarnão é fácil a ela responder
não seria capaz de partir e deixar
por mim alguém a sofrer...
Bom domingo Andreia, um beijo.
Eduardo.
Boa pergunta !
ResponderEliminarSinceramente não sei ..
Neste momento? Ficar. A menos que o meu namorado fosse comigo... Aí eu já iria, sem olhar para trás. Mas enquanto ele quiser ficar, eu ficarei com ele.
ResponderEliminarDa ultima vez que tive que escolher fiquei, mas tudo depende de muita coisa!
ResponderEliminarBjxxx
Eu não sei ...
ResponderEliminarnem sei :o
ResponderEliminarSe fosse uma viagem rentável e temporária teria coragem mas tinha que estar preparada em nível de conhecimentos e meios.
ResponderEliminarR.:O "excerto" até agora é a única coisa que escrevi mais concreta. As ideias fluirem de forma organizada requer paciência que só aos poucos e poucos isto desenrola. Por enquanto fica como fosse uma sinopse. Mas sempre tive esta panca. Tenho o forte hábito quando tenho um objetivo em mente ser leal independente do tempo que demore.
Quando experimentares avisa. :)
Tens o teu q de sabedoria pela forma como usas as palavras.
Pelo menos que se arranje um substituto que ilude a sede calórica. xD
Se me tivesses feito essa pergunta há dois meses atrás a resposta teria sido "Partir", sem dúvida.
ResponderEliminarHoje, já pende mais para o "Ficar"....
E tu?
r: Sim! Tenho a certeza de que é algo muito gratificante! Tenho de pensar muitooo bem no assunto...
ResponderEliminarÉ uma pergunta bastante dificil. Neste momento não sei por qual optaria!!
ResponderEliminarDescobri o teu blog através da iniciativa do caderninho do blog da Cátia! Quis vir cá dizer que adorei a janela azul com o texto lá dentro :) Estava fantástico :D
Ir! Por mais que custe deixar as "nossas pessoas", os que nos são queridos, para mim, a resposta há-de ser sempre a mesma: ir!
ResponderEliminarNeste momento ou ficava ou tinha de levar muita "bagagem" comigo *
ResponderEliminarhttp://diariocatlover.blogspot.pt
r: ainda bem porque não é segredo nenhum que tu és uma das bloggers que gostava de conhecer :p
ResponderEliminarO bom de "ir" é que podemos sempre voltar...
ResponderEliminarMinha querida, deixa de ser tão amorosa. Hahah, gosto de ti assim por isso não mudes. ♥ E que ninguém te faça mudar.
Eu escolho partir, porque tudo que é novo me atrai.
ResponderEliminarÓtimo domingo, Andreia!
Beijo! ^^
Há 7 anos atrás tomei uma decisão do genero.
ResponderEliminarwww.tarasemanias.pt
A mudança que estou a fazer na minha vida é mesmo para ir. E não vejo a hora. É certo que há o medo, um medo enorme, mas não deixo que ele me congele. Ficar aqui é não pôr em prática os meus sonhos e não contribuir para a realização da minha vida. :)
ResponderEliminarIr sem dúvida apesar de por vezes termos de deixar membros familiares, amigos e ect... temos de ter em conta os nossos objectivos e lutar por aquilo que queremos.
ResponderEliminarbjs
http://retromaggie.blogspot.pt/
Não tenho essa coragem... de ir...
ResponderEliminarEu preferia ficar, aliás que ficássemos cá os dois, mas com o meu marido lá fora... num futuro próximo irei também...
ResponderEliminarMas não acho nada fácil deixar tudo e partir.