Fragmentos #11


Liberdade 21. A decorrer na «Vasconcelos, Brito e Associados, uma das grandes sociedades de advogados», esta série portuguesa era uma das minhas favoritas. Não só pelo elenco de elevada qualidade, mas também pelo argumento. Em todos os episódios podíamos acompanhar a relação intempestiva dos dois fundadores - Raul Vasconcelos e Helena Brito -, cujas personalidades tantas vezes entravam em conflito, mas sem colocar em causa o mais importante: os clientes. No entanto, não são os únicos protagonistas deste enredo: Afonso Ferraz, Pedro Pimentel, Sofia Martins, Francisco Lemos, Júlia Paixão, Isabel Ferraz, Guilherme Bettencourt, Bruno Saraiva, Paulo Ruas, Vera Tavares, a título de exemplo, são outras das figuras centrais. Marcada por competição, humor, mistério, drama, fragilidades, egos, inteligência, perdas, vitórias, e muito mais, tenho pena que tenham deixado de a transmitir.

Comentários

  1. Hi dear! You have a nice blog, I like it!!!
    Do you want to follow each other? Let me know
    HAPPY WEEKEND
    xoxo
    http://stylishpatterns.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  2. Podem ser relativamente caros mas valem imenso a pena :D

    Eu era suuuper fã dessa série e adorava por ser tão atual! Realmente o que vale a pena e nos faz "crescer" acaba por ser o que tem menos audiências e, consequentemente, retirado da emissão -.-

    NEW DECOR POST | Back To School Organization Tips.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  3. Nunca fui muito de acompanhar séries.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  4. Nunca fui muito de acompanhar séries.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  5. Era boa, sim senhora! Também gostava bastante daquela policial com a Catarina Furtado, o Albano Jerónimo, o António Cordeiro... Ah, como é que se chamava? Ajuda-me, ajuda-me!

    ResponderEliminar
  6. Nunca vi mas tenho dito, e disse-te, adoro esse ator! eheh

    Bom fim-de-semana!
    http://gestoolharesorriso.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi, mas vou tirar um tempo do meu dia para ver, isto se houverem todos os episódios disponíveis! Beijinho e bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  8. No que toca a séries, não vejo nada, nada... talvez seja por nunca ter (nem gostar de ter lol) hora certa para ver televisão. :)

    ResponderEliminar
  9. Não conhecia. Mas não sou muito de acompanhar seriados.
    Um bom domingo
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Nunca vi, não gosto muito de séries, gosto de saber logo o fim :)
    Jinhos Andreia

    ResponderEliminar
  11. Oi,
    é uma boa dica de série.
    Eu gosto de série, vejo algumas.
    O chato é esperar pela próxima temporada.
    Abrçs.

    ✿Blog: Autora Marcia Pimentel✿ ✿Instagram✿ ✿Twitter✿

    ResponderEliminar

Enviar um comentário