O mundo por olhos tom de castanha #31 (Parte 2)





































«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações»


As fotografias também contam histórias. E eu quero que viagem comigo através daquilo que a minha objetiva captou. Mesmo que estes fragmentos de memória não façam justiça ao encanto do local visitado, deixo-vos com o resto do passeio em Vila Flor e uma pequeníssima amostra do que podem ver em Torre de Moncorvo, São João da Pesqueira e na Régua.

Comentários

  1. É a tua tão nobre cidade, claro está <3 Espero voltar em breve :(

    Estiveste num dos sítios que mais feliz me fez e que mais me fez crescer também: o Museu do Douro, na Régua <3 Que boas recordações :')

    NEW TIPS POST | Oily Hair Care.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  2. Portugal tem realmente sítios muito bonitos! Adorei as fotos :)

    Beijinho ♥
    the-not-so-girlygirl.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei bastante das fotografias. são excelentes olhares minha amiga.
    Um abraço e bom fim-de-semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  4. Ainda está tudo tão presente... a sensação que me fica é a de que conheço muitas mais locais do que a memória é capaz de arquivar. As imagens também valem por isso.
    Não conheço Vila Flor.
    Queria ter ido ao Museu do Douro, mas a debilidade da minha patuda e o calor extremo que fez, "arruinaram" um pouco as férias.
    Fica para outra ocasião. :/

    ResponderEliminar
  5. Amei, Andreia, as fotos que partilhas nos mostram a beleza que teus lindos olhos acastanhados capturam... Um mundo fascinante... Gratidão!
    Felizes dias, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  6. Que bom Andreia. Também adoro visitar sítios novos ou que já não vou há algum tempo ;)
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  7. q sitio lindo... ja fui a regua duas vezes s n m engano, numa das vezes foi apenas d passagem fizemos la uma peqena paragem para comer numa visita d estudo i outra foi num casamento onde passeei um pouco a beira rio aqilo e msm lindo

    ResponderEliminar
  8. Que belas imagens! Gostas de fotografar o nosso Portugal?
    Bom fim de semana, beijinho *

    ResponderEliminar
  9. Adorei as fotografias, gosto imenso das perspectivas que fotografas, têm sempre uma beleza incrível.

    Bom Sábado minha querida!<3

    ResponderEliminar
  10. Conheço e adoro, é daqueles sitio a que não me canso de ir :P

    ResponderEliminar
  11. Não acredito que vieste à Régua :D espero que tenhas gostado!! :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário