Quero #15

Imagem retirada do google

Ir ao Lago de Sanabria durante o inverno. Supostamente, este que é o maior lago de origem glaciar da Europa gela nessa altura do ano. Nunca tive oportunidade de o confirmar, mas a verdade é que gostava. Além disso, não sei até que ponto é que a estrada até lá estaria utilizável, contudo, a paisagem deve ficar absolutamente arrebatadora. Se no verão já o é, nas estações seguintes não deve, de todo, perder o encanto. É daquelas viagens que espero fazer num futuro muito próximo. Para corroborar ou desmentir a veracidade desta informação e para matar saudades de um lugar que me diz tanto! 

Comentários

  1. Adoro... eu tinha uma panca de ir à praia no Inverno e ainda não consegui fazer isso em Portugal mas consegui aqui. Um completo deserto... lindo!

    Beijinhos,
    O meu reino da noite ~ facebook ~ bloglovin'

    ResponderEliminar
  2. É realmente um belo lago.
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  3. Ai, gostava tanto de ir!!! É lindo mesmo. Tens bom gosto, sim senhora :)
    Deve haver alguma forma de lá ir no Inverno, possivelmente a pé e com guia (aconselho ir para estes sítios sempre com guia), mas deve ser possível.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Disseram-me em Espanha que a origem desse lago foi uma barragem que rebentou, no tempo do governo do Franco.
    Será que em latitudes tão baixas, faz frio suficiente para gelar uma massa de água tão grande. Pode acontecer esporadicamente, como já aconteceu em rios de Trás-Os-Montes. Mas em todos os invernos, tenho sérias dúvidas.
    De qualquer modo, se for verdade, sem dúvida que deve ser algo digno de se ver. :)

    ResponderEliminar
  5. Eu, no teu lugar, ia no Verão e esperava pelo Inverno. Assim tinhas com a garantia que não ficavas impedida de lá chegar por causa da possibilidade de as estradas não estarem transitáveis. Ficavas depois a contemplar o lago completamente gelado... se conseguisses sobreviver até isso acontecer :P

    ResponderEliminar
  6. Amei conhecer esse lago, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  7. Odeio o inverno!! Gosto de muito sol na minha vida,fico contente pela tua visita no meu blogue e que tenhas gostado das musicas do Badoxa,os dias felizes,sim,também espero que eles venham e que não demorem muito tempo a vir!! Boa noite querida,muitos beijinhos,fica bem querida!!

    ResponderEliminar
  8. Lindo sim, Andreia.
    Também gostava de visitar :) mas não no inverno, adoro a natureza, explorar ver cada recanto, mas mais no verão.
    Beijinhos
    Instagram ∫ Facebook

    ResponderEliminar
  9. Andreia é lindo o lago um belo lugar. Seja em qualquer estação do ano, Andreia bjs.

    ResponderEliminar
  10. Andreia é lindo o lago um belo lugar. Seja em qualquer estação do ano, Andreia bjs.

    ResponderEliminar
  11. Também não me importava nada de fazer essa viagem!


    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  12. Muito, muito obrigado anja linda :D

    :o Que sítio de cortar a respiração! Não me importava nada de lá ir, também :D

    NEW REVIEW POST | Yves Rocher: Exceptional, Sublime and Strengthened Hair Serum.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  13. Fazemos assim... quando fores dizes-me e levas-me contigo :p

    ResponderEliminar

Enviar um comentário