Mais do que uma data!


«Em toda a parte, onde quer que o sonho me leve, hei-de lembra-me de ti»


Nove anos. Por vezes, tenho dificuldade em acreditar que já passou tanto tempo. Outras, parece que aquele momento não passou de um sonho com contornos muito reais. Mas aconteceu. Aconteceu mesmo. E a dois de setembro de 2007 estive com aquele que será o meu eterno número um. Ainda hoje não sei definir o orgulho, o coração acelerado, o sorriso largo e o privilégio que foi tê-lo ali, diante de mim, numa daquelas raras ocasiões em que os acasos da vida se revelam imensamente felizes. Talvez não tenha a sorte de a repetir, mas uma coisa é certa: este fragmento ficará para sempre gravado em mim. Na admiração que preservo. Na esperança que não deixará de existir. Na certeza de que, como digo repetidamente, este continuará a ser o dia dois mais bonito que conheço. Meu lado esquerdo de saudade. Meu guerreiro. Como desde o primeiro dia, até ao fim!


- as palavras serão sempre escassas, os detalhes sobrepõe-se a tudo o resto. E esses, juntamente com tudo o que senti, ficarão só para mim. 

Comentários

  1. Pelos vistos vai ficar na memória para sempre!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  2. Pelos vistos vai ficar na memória para sempre!

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  3. Lindo gostei de ver e é realmente mais do que uma data.
    Um abraço e bom fim de semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  4. Que puto que estava ele na altura eheh

    Rui
    www.ruideviagem.com

    ResponderEliminar
  5. Isto foi naquele dia em que ele te gamou o relógio? eheheheheh

    ResponderEliminar
  6. Certos encontros são eternos e valem por uma existência eterna, é sorte encontrar com o amor.

    Bjos

    ResponderEliminar
  7. O dia em que conhecemos alguém que tanto admiramos fica para sempre. Era tão novinho :).

    r: Numa outra vida espero ser transformada num livro :D.

    ResponderEliminar
  8. Além de também ser o meu ídolo, também o conheci em 2007, mas um bocadinho antes, em maio :)

    Beijinho e bom fim de semana ❤

    ResponderEliminar
  9. Muito bom parabéns para o casal.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  10. É um pouco demorada mas vale a pena replicar a receita :D

    Que sortuda :D ISto sim, são memórias que vale a pena guardar :D

    NEW DIY POST | Karlito Fendi Charm.
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  11. Coisas que nos marcam para sempre
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário