Fragmentos #12


Há series que acompanho fielmente e há outras que me conquistam sem estar a contar. Quando «Rookie Blue» começou a ser transmitida na Fox life não lhe dediquei particular atenção. Contudo, nestas férias voltaram a repeti-la e foi aí que me viciei. Sim, é mesmo esse o termo. Não sei se transmitiram desde a primeira temporada (o que é provável), pois só me apercebi disso já a meio da terceira, o que não foi, de todo, impedimento para me agarrarem à televisão. Após uma breve pesquisa, consegui, ainda que de forma muito sucinta, contextualizar-me. E agora arrependo-me de não ter dado uma oportunidade quando estreou em Portugal. Esta série policial tem um elenco fantástico e um enredo surpreendente. Além disso, permite-nos conhecer todas as aventuras e desafios dos agentes da 15ª Divisão e ver a união que se estabelece entre eles. Não faltaram peripécias, gargalhadas, momentos de cortar a respiração, amor, medo, superação... Cresceram em conjunto, como profissionais e como pessoas. E o melhor de tudo é que mesmo deste lado do ecrã não ficamos indiferentes. Aparentemente, a sétima temporada foi cancelada. Adorava que não fosse verdade, porque é uma série de qualidade e bastante completa. E o último episódio deixa-nos mesmo a pedir uma continuação. Enquanto esse «milagre» não acontece, tenho que arranjar maneira de ver as duas primeiras temporadas. 

Comentários

  1. Esta série não vi geralmente só as vejo as de canal aberto e as que passam na RTP 2 são geralmente muito boas e de grande qualidade.
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  2. Esta série não vi geralmente só as vejo as de canal aberto e as que passam na RTP 2 são geralmente muito boas e de grande qualidade.
    Um abraço e continuação de boa semana.
    Andarilhar

    ResponderEliminar
  3. Por acaso nunca vi esta série e eu que sou viciada em séries! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Sou viciada em todo o tipo de séries e mais algum! É por isso que até tenho medo de me por a ver uma nova ahah

    R: Obrigada por todas as palavras andreia ♡

    ResponderEliminar
  5. Já ouvi falar, mas como tu não prestei atenção mas irei certamente ver , gostei da tua opinião :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  6. Por acaso nunca vi esta querida! Gosto muito do brooklyn nine-nine, que é sobre o quotidiano numa esquadra policial mas é muito centrado na comédia! Talvez gostes também :)

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  7. Nunca vi esta série, mas vou registar! =)
    Espero que te encontres no meu blog hoje.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. É mara! *-*

    Nunca assisti essa série!

    Ótima quinta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito do review da serie, nao conhecia e fiquei tentada a ver :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  10. Raramente vejo as séries nos canais próprios para isso lol
    Quando me apaixono por uma série ou, por acaso, vejo o trailer e acho interessante, saco os episódios da net. Assim vejo sempre desde o episódio 1, seguindo tudo direitinho ;)

    ResponderEliminar
  11. Não conheço a série mas parece bem interessante
    Beijokas com carinho

    ResponderEliminar
  12. Já somos duas! Aconteceu-me o mesmo! É mesmo viciante:)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário