#100 M DE...

Fotografia da minha autoria


... Brincos!

[Tenho, no total, cinco furos. E houve uma fase em que me desabituei de usar brincos - por causa do traje -, mas agora é raro o dia em que saio de casa sem eles. Adoro que sejam compridos, ainda para mais nesta altura em que o meu cabelo está curto. No entanto, não podem ser pesados, para conseguir aguentar o tempo em que estiver fora. Nestas férias, tenho abusado de peças mais statement, embora seja uma tendência que me enche as medidas ao longo do ano. Só que, por uma questão de praticabilidade, é mais frequente no meu quotidiano recorrer a modelos pequenos e minimais. Independentemente do formato, será sempre um acessório do qual nunca me cansarei]

Comentários

  1. Embora os meus brincos sejam muito diferentes, também adoro usar brincos

    Não te esqueças de esta noite usar os brincos azuis, os únicos de que gosto da fotografia... claro que a razão é outra 💙

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não usei brincos, mas usei a camisola, como uso sempre em dias de jogo :D

      Eliminar
  2. Também gosto de brincos. Normalmente uso os mais simples e de ouro porque faço alergia, mas em certas ocasiões uso compridos. Não me vejo sem brincos. =)

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Curiosamente, em criança, fazia alergia a tudo o que fosse fantasia, mas depois deixei de ter reação e agora consigo usar :)
      Dão logo outro ar!

      Eliminar
  3. É algo ao qual não ligava muito e andava sempre com os mesmos, umas argolinhas pequenitas. No entanto, ao longo deste ano tenho apostado em outros formatos e em tamanhos maiores, porém os meus preferidos são argolas ahah

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ando há anos para comprar daquelas argolas que se veem à venda nas barraquinhas de rua, porque adoro, em furos seguidos, ver tamanhos diferentes, mas ainda não me decidi a pagar tanto ahahah
      Fica mesmo giro!

      Eliminar
  4. Boa tarde...

    Numa visita, para marcar apenas presença, esperando a vossa compreensão... devidos a compromissos inesperados:-Existem desejos que esperam - | Poetizando e Encantando |

    Bjos
    Votos de um óptimo Fim-de-semana

    ResponderEliminar
  5. Esses são bem diferentes, na qual também gosto de usar, mas acabo por usar sempre os mesmos
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Durante o dia a dia, também acabo por usar quase sempre os mesmos, mas também adoro apostar neste género :)

      Eliminar
  6. Tenho feito tantos :) E quanto mais faço mais gosto de fazer, adoro estar entretida :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Tens mais um furo do que eu :))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Também adoro usar, grandes de preferência.
    XOXO

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  9. Adoro usar brincos, a minha mais recente aquisição foram umas pérolas básicas que comprei no aliexpress e que ninguém diz que foram tão baratas.
    Comecei a usar cada vez mais porque quando estava em estágios no hospital era o único acessório que podia usar, brincos pequenos que pelo menos davam um pouco mais de "personalidade", visto que normalmente nem maquilhagem usava (:

    http://arrblogs.blogspot.com/2019/08/viajar-o-que-me-apaixona-e.html

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São peças que nos permitem acentuar a nossa personalidade, acredito cada vez mais nisso :)

      Eliminar
  10. Oh very interesting darling
    Thanks for share
    :***

    ResponderEliminar
  11. Todos os da foto são bonitos, também gosto muito de brincos e é raro o dia em que não uso. Bjs e continuação de bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, obrigada *-* parece que ficamos mais completos
      Boa semana

      Eliminar
  12. Somos duas!! Adoro brincos!! Raramente uso em par, adoro misturar!! Adorei os cinzentos!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estes maiores uso sempre em par, mas os mais pequenos misturo sempre. Cinco furos, cinco brincos diferentes ahahah
      A foro engana um bocado, mas não são cinzentos :)

      Eliminar
  13. As minhas orelhas são muito frágeis lol só aceitam ouro, vê lá tu.
    Mas gosto muito de ver e esses seriam o meu estilo se pudesse usar.
    Beijinho linda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Orelhas finas são outra coisa, sempre ouvi dizer ahahah
      Quando era mais nova, também não podia usar qualquer tipo de bijutaria, porque fazia alergia

      Beijinho grande, minha querida

      Eliminar
  14. Gosto de brincos, mas faço alergia, só em dias de festa uso.
    Como fiz bijuterias, adorava criar pares desencontrados.
    A minha perdição nas bijuterias são as pulseiras e os anéis...
    Gosto de todos os da fotografia.

    Beijinhos
    Sandra C.
    bluestrass.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh, que pena! Eu cheguei a fazer alergia aos de fantasia, mas depois passou
      Anéis também gosto :)

      Eliminar
  15. Neste aspecto, somos iguais!
    Tenho 6 furos, 3 em cada orelha! E não me canso de brincos! São uma das minhas perdições!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário