PÃO DE FORMA | VOLTAR A CASA

Fotografia pessoal


«Não há nada como regressar»


As gavetas estiveram entreabertas durante as últimas duas semanas, pois senti mesmo necessidade de abraçar esta pausa mais prolongada. Após desfrutar de uns dias de férias, mantive-me nos bastidores. Julho foi bastante intenso - a vários níveis -, portanto, aproveitei o início deste oitavo mês para descansar, equilibrar energias e deixar a inspiração tomar o seu rumo certo. E decidi agendar o meu regresso para uma data especial: o aniversário do blogue.

A 21 de agosto de 2013, por mais que soe a um lugar comum, este projeto ganhava forma, mas estava longe de imaginar o quanto me iria definir. Porque é tudo o que sonhei, só ainda não o sabia quando dei o primeiro passo nesta aventura blogosférica. E como é maravilhoso encontrarmos o nosso caminho para casa! Por isso, e como faço questão de celebrar com quem faz parte desta caminhada tão especial, estou a preparar um miminho, em jeito de consideração e gratidão por tudo o que me permitiram crescer. Aguardem novidades em breve!

Com a alma restabelecida, a minha caneta está pronta para retomar o ritmo freneticamente doce, com as rubricas de sempre e uma série de publicações sobre as paisagens e os locais que me acolheram. Entram na Pão de Forma? Há muita estrada para explorar. É bom estar de volta.

Comentários

  1. bem vinda Andreia. estou pronta para seguir caminho. levo biquini? :)
    beijinho grande

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida Laura :) traz, que pode dar jeito ahah

      Eliminar
  2. Que essas férias tenham sido ótimas ;)
    Bom regresso. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muito bem vinda de volta, espero que as tuas férias tenham sido ótimas :). De vez em quando, faz muito bem fazer pausas.
    E sim, não podias ter escolhido melhor data para o teu regresso! Muitos parabéns pelos 6 anos do blog! Já são muito anos! Admiro-te imenso pela tua dedicação a este espaço, pela forma como partilhas conteúdo de qualidade todos os dias e, algo que te destaca ainda mais dos demais, a tua dedicação a responder a todos os teus leitores.
    Beijinhos
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Cherry *-*
      Sei que me repito, mas é mesmo maravilhoso ter esse retorno, porque toda a caminhada e a dedicação muito mais especial.
      Não me fazia sentido de outra maneira, porque é o mínimo que posso fazer por quem tira sempre um pouco do seu tempo para acompanhar os meus devaneios de escrita. E sendo a interação uma das componentes que mais valorizo, não a poderia descurar

      Eliminar
  4. Bem-vinda minha querida! As saudades que tive de te ler nesta tua ausência.

    Um beijinho enorme =)

    ResponderEliminar
  5. Bem vinda minha amiga depois de uma pausa para férias e aproveito para desejar a continuação de uma boa semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    Livros-Autografados

    ResponderEliminar
  6. Quem bom estás de volta, espero que essas ferias tenham corrido bem
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  7. Welcome back e muitos parabéns pelo aniversário do blogue. Cá estaremos para a acompanhar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns e continuação de longa e saudável vida para o Blog!! Bjs

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns! Que venham muitos mais anos! Eu vou continuar por cá!

    Bjxxx
    Ontem é só Memória | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar

  10. Olá Princesa!
    Então hoje as tuas Gavetas estão de parabéns!??
    Então estão ainda mais encantadas pelo seu já sexto aniversário! (já tem idade para ir para a escola... hehehe)

    Foi bonito esperares a data certa para regressar de férias... pois regressaste em GRANDE!

    Parabéns a Ti e ao blogue, porque como bem sabes acompanho-te há pouco tempo mas já sou tua grande fã!

    Beijinhos festivos
    💙😘🎁🌸🥂✨

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, as minhas gavetas estão de parabéns :D bem lembrado ahahah
      Muito, muito obrigada! Sou muito grata por este retorno *-*

      Eliminar
  11. Passear é muito bom mas o regresso a casa é mágico ❤️
    Beijinhos minha querida

    ResponderEliminar
  12. E que bom ter-te de volta, Andreia! Espero que tenhas tido umas óptimas férias 💛

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É maravilhoso estar de volta *-* muito, muito obrigada, minha querida ❤️

      Eliminar
  13. Muitos parabéns minha querida, espero que tenhas tido umas ótimas férias e que seja um bom regresso.
    Um beijinho💛

    http://arrblogs.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Andreia que bom que está de volta ansiosa pra saber tudo que aconteceu bom ter você de volta bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  15. Parabéns pelo blog. Continuação de bom trabalho. E venha daí a pão de forma.
    Xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderEliminar
  16. Fico tão contente :D As férias fazem maravilhas à nossa mente e alma ehehe
    Bem vinda de volta e espero que continues sempre a escrever, Andreia
    Um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São mesmo uma fonte de energia incrível!
      Muito obrigada, minha querida *-*

      Eliminar
  17. Muito bem vinda de volta, Andreia!

    Pela linda fotografia vejo que as tuas férias foram ótimas!!

    ResponderEliminar
  18. Parabéns ao blogue e longa vida! As maiores felicidades :)
    Bjinhos!

    ResponderEliminar
  19. E é bom que estejas de volta!!!
    Esta foto está linda, sinto-te leve e feliz. Além disso, na Ericeira que, como sabes, é dos meus locais favoritos de sempre.
    Estou à espera dessas novidades <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Aww, obrigada ❤
      A Ericeira tem um encanto especial, não tem? É mesmo um local inspirador, que nos faz sempre sentir em casa.
      Mal possa, partilho!

      Eliminar
  20. Que linda fotografia, num dos meus lugares preferidos <3

    ResponderEliminar
  21. Mais uma vez, muitos parabéns pelo aniversário do blog (embora agora venham atrasados)! É muito bom ter-te de volta e ter também um bocadinho para te vir ler. 💙


    A Sofia World

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, minha querida! Vens sempre a tempo 💙
      Fico de coração cheio por te ter desse lado

      Eliminar

Enviar um comentário