À boleia do mundo #6 (Parte 3)


Capitulo 6 (conclusão)
08.08.2014


18h43: Lar, doce lar.

Há três tarefas que têm que ser feitas neste momento: tomar banho, preparar o jantar e arranjarmo-nos. No final do jantar voltaremos a ir ao centro de Bragança. E assim passa o tempo quase sem darmos contar. 

Jantamos todos juntos (eu, os meus pais, os meus tios e o meu primo) e pusemos a conversa em dia, sentindo o vento a bambolear-nos o cabelo, antes de sairmos.

22h04: Vamos agora para o nosso habitual passeio noturno. 

A noite está mais fresca, mas anda-se bem na rua. Deslocamo-nos até à Praça Camões para ver quem sobe hoje ao palco: primeiro foi um brasileiro e de seguida um grupo jovem que atua lá pelo seu quarto ano consecutivo. Não vimos até ao fim, uma vez que decidimos fazer uma caminhada, mas o som ouve-se ao longe.
Andei a namorar um careto, só que são um pouco caros para aquilo que estou disposta a dar neste momento. Contudo, não vou desistir!

23h24: É tempo de regressar a casa.

23h36. Chegamos. Este dia está prestes a terminar e para o acabar da melhor forma vou fazer o meu chá de mirtilo e acompanhá-lo com bolachas. Depois visto o pijama, vejo o 5 Para a Meia-Noite e deito-me para dormir. Amanhã há mais!

Comentários

  1. chá de mirtilo, ewww!! xD

    r: meu deus, que cena bimba ahah
    eu devia ter 6 ou 7 anos, como não me lembro? :o

    ResponderEliminar
  2. Uma bela viagem que saudades que tenho de ver o 5 :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Gosto bastante da forma que escreves, com imenso detalhe e precisão :)


    Um beijinho,
    http://thedailydreamergirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  4. Gostei e ainda gosto mais do chá de mirtilo em noites de verão ehehe

    ResponderEliminar
  5. Assim aproveitas bem tudo :)

    ResponderEliminar
  6. Chá de mirtilo, caí abem agorajuntamente com uma boa companhia: tu e os teus contos.
    Bragança,, bela cidade ainda há dias passei por lá.
    Na volta quando for a esses lados vamos tomar um chá de mirtilo,aceitas?
    Kis :>}

    ResponderEliminar
  7. nunca provei chá de mirtilo e agora fiquei curiosa !

    r: tens mais uns meses para andares descansada haha ; obrigada por retribuíres :)

    ResponderEliminar
  8. Adoro chá,e adorei tua forma de escrever em detalhes,tudo lindo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, Gato Azul *.*
      Volta quando quiseres, as portas (ou neste caso, as gavetas) estarão sempre abertas*

      Eliminar
  9. "Vejo o 5 para Meia-noite", muito bom ahahah

    ResponderEliminar
  10. Adoro e adoro a relação que tens com os teus pais e restante família. Fazem muitas coisas juntas e isso é fantástico. Não sei muito bem o que é isso

    ResponderEliminar
  11. Eu por cá não gosto de chá!

    Isabel Sá
    htttps:brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. Eu por cá não gosto de chá!

    Isabel Sá
    htttps:brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Como é bom viajar.

    Tenho saudades...

    Beijo

    ResponderEliminar
  14. Estou de volta, não vim de boleia,
    encontei o seu espaço diferente
    acho que teve muito boa ideia
    que tudo na vida lhe seja sorridente!

    Desejo-lhe uma boa noite e bons sonhos menina Andreia, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  15. r: Só espero que tudo corra bem e que este mau bocado desapareça de uma vez por todas! Tenho sim acredita. Tens sempre palavras excelentes e tentas ser ajudar! :)

    ResponderEliminar
  16. Obrigado pelas perguntinhas. Vai ser um gosto responder <33
    Se entretanto te lembrares de mais, é só fazer :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Ler-te é voar! Acho que é a melhor forma que tenho de dizer o que senti.

    ResponderEliminar
  18. Ler-te é voar! Acho que é a melhor forma que tenho de dizer o que senti.

    ResponderEliminar
  19. Adoro noites frescas mas que se anda muito bem a passear, faz-me lembrar bons tempos *.*

    ResponderEliminar
  20. Há uma coisa que eu adoro no verão: os passeios nocturnos! :) Gostei deste pequeno passeio contigo!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário