O que li por aí #18

Comentários

  1. Adorei a imagem *_*


    R : Muito obrigado , deram-lhe alta a pouco , agora espero que n voltem a subir os diabetes ...

    ResponderEliminar
  2. Esta imagem disse-me muito. Acho que todos nós precisamos de uma pausa para, de vez em quando, alinharmos tudo novamente.

    ResponderEliminar
  3. uma mensagem deveras original.

    para mim, dever-se-ia transbordar sempre.

    um olhar próprio de ti, gosto muito.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Um ótimo fim de semana.

    Isabel Sá
    https:www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Um ótimo fim de semana.

    Isabel Sá
    https:www.brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. adorei por completo!

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Se não couberes mais aproveita e faz a tua nova medida =)
    Adorei a frase, sinceramente, dá que pensar!

    ResponderEliminar
  8. Isso é!

    Adorei o texto e a imagem!

    Ótimo sábado, Andreia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  9. Identifiquei me muito com esta imagem, talvez porque sugira mudança.

    ResponderEliminar
  10. Adorei a imagem! Se for um livro, deve ser ótimo.

    http://blogdocmedeiros.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Uma imagem muito linda


    obrigada, o concerto foi incredível


    beijinhos e bom final de semana querida

    ResponderEliminar
  12. r: espero que sim xD
    momentos da vida em que precisamos de nos afastar, gostei da imagem !

    ResponderEliminar
  13. r: Muito obrigada pelo teu apoio minha querida. Significa muito para mim ❤ Por enquanto vou manter-me por aqui e ver até onde consigo chegar. Veremos... :)

    ResponderEliminar
  14. Todos transbordamos. Todos temos os nossos momentos!
    Bom fim de semana, beijinho

    ResponderEliminar
  15. às vezes faz bem transbordar :p
    R: Concordo inteiramente contigo. lembro-me de uma pessoa que me achava super antipática e fria e picavamos imenso uma com a outra, de um momento po outro começámos a falar e ela disse-me, "afinal não és como te pintava".
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Quando alguém transborda é porque algo está diferente, para o bem ou para o mal. Vem aí mudanças?

    ResponderEliminar
  17. Todos temos os nossos momentos. :)

    http://checkinonline.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  18. Adorei a imagem :) Mas as vezes mais vale voltar quando estivermos mais calmas :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Gosto! Bom fim-de-semana querida

    R: concordo contigo, sempre é um pretexto!

    ResponderEliminar
  20. R: há coisas que não tenho certezas, as mudanças se são boas ou não mas a verdade é q me estão a fazer muito bem. Nunca pensei. O que me deixa realmente feliz. Parece que mudar, não é mau de todo! Obrigada fofinha, assim espero continuar forte e ficar cada vez mais :)

    Amei a imagem, pois significa muito! Se for para voltar, ao menos q seja com a cabeça mais calma e que corra melhor!

    ResponderEliminar
  21. R: mas tenho medo, sabes? Não sei o que estas mudanças me podem trazer ou significar. Ando com os pés atrás depois de tudo o q aconteceu. É normal? :/

    ResponderEliminar
  22. Uma boa frase para ter sempre pronta a colocar na porta em vez do volto já :p

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  24. O que transborda!
    não sustenta passarinhos
    quando sair fecha a porta
    não entala os seus dedinhos.

    Para os não magoar,
    nem chorar de dor
    para poder abraçar
    com ternura o seu amor!

    Boa noite e bons sonhos menina Andreia, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  25. Adorei tanto a imagem como a frase :p

    ResponderEliminar
  26. Nossa amei, até salvei a imagem
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  27. Certamente que me vou divertir e aproveitar muuuuito. Espero é que não chova :P
    Eu é que fico contente por me identificar tanto com o que escreves <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  28. Confesso que numa primeira leitura e numa segunda não estava a perceber. Mas quando entendi... Identifico-me, muitoo!

    ResponderEliminar
  29. Minha nossa... Nem sei o que dizer... É inexplicável o que senti ao ver esta imagem... Identifico-me tanto com ela neste momento...

    ResponderEliminar

Enviar um comentário