#100happydays fevereiro


«Você conseguiria ficar feliz durante 100 dias seguidos?»


O desafio dos #100happydays continua. Terminou mais um mês e com ele vieram vinte e oito dias de felicidade nos pequenos detalhes que o preencheram. Juntando aos primeiros trinta e um, já vou a menos de metade do caminho que me levará à conclusão desta iniciativa que abracei sem hesitar - com clara intenção de ultrapassar a barreira dos cem e alargá-la aos trezentos e sessenta e cinco. Vou mostrar-vos como correu fevereiro!


#dia32 01.02.2015: O ídolo a mostrar como se faz. Gigante, Quaresma. Que golo soberbo!;
Arroz de pato.

#dia33 02.02.2015: O single do Diogo Piçarra - para ouvir vezes e vezes sem conta.

#dia34 03.02.2015: Aniversário do meu pai;
Francesinha.

#dia35 04.02.2015: Conhecer a Casa Museu Guerra Junqueiro.

#dia36 05.02.2015: Cumprir objetivos.

#dia37 06.02.2015: Receber notícias que me fazem ganhar o dia - «"Tu e Eu" com 100 mil visualizações em três dias».

#dia38 07.02.2015: O meu pestinha (afilhado).

#dia39 08.02.2015: O sucesso de quem admiramos (A «Moda da Morena» dos Aurora já passa na rádio»).

#dia40 09.02.2015: Receber a garrafa de poemas da Ana Ribeiro.

#dia41 10.02.2015: Gordices em boa companhia.

#dia42 11.02.2015: Arrow & Flash, que junção perfeita!

#dia43 12.02.2015: Pôr a escrita em dia.

#dia44 13.02.2015: Visitar Salamanca;
Waffle com nutella.

#dia45 14.02.2015: Regressar a casa e repor as horas de sono em atraso.

#dia46 15.02.2015: A Teoria do Big Bang.

#dia47 16.02.2015: O regresso de Forever.

#dia48 17.02.2015: Tempo para ler;
«"Espelho" sai a 23 de março». O álbum está cada vez mais perto!

#dia49 18.02.2015: Ver o meu melhor do mundo a jogar.

#dia50 19.02.2015: Ter vontade de inventar na cozinha.

#dia51 20.02.2015: Contribuir para causas de grande valor (Campanha «Segue o teu euro», G.A.S. Porto).

#dia52 21.02.2015: Receber comentários que me deixam sem palavras e de coração cheio.

#dia53 22.02.2015: Passear em Espinho.

#dia54 23.02.2015: Uma caneca bem cheia de leite com chocolate antes de ir dormir.

#dia55 24.02.2015: Ver futebol.

#dia56 25.02.2015: «Quem vem e atravessa o rio junto à Serra do Pilar». Esta vista logo pela manhã.

#dia57 26.02.2015: Sarau Cultural do IPP.

#dia58 27.02.2015: Arroz de Marisco.

#dia59 28.02.2015: Regressar a casa com boa música.

Comentários

  1. Que Março te corra ainda melhor :)

    ResponderEliminar
  2. Que o mês de março seja maravilhoso!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que o mês de março seja maravilhoso!

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. aii andreia, se todos os dias fossem como no dia 34, era gorda e feliz xD

    r: o problema é que não posso ir conversar com eles sobre aquilo porque foi outra pessoa que contou e não a quero prejudicar :/

    ResponderEliminar
  5. Um maravilhoso mês de Março! Beijinho (e obrigada pelo teu comentário no meu blog).

    ResponderEliminar
  6. Espero que este mês te corra bem e que realizes tudo o que desejas :)

    R: sim não pretendo deixar as coisas me fugirem, pois sei que me estão a fazer bem e não é por acaso q assim seja. mas o medo estará presente, mas depende das pessoas fazerem c q esse medo desapareça!

    ResponderEliminar
  7. Tão bom! Espero que este mês seja tão bom ou melhor que o passado :p

    r: É mesmo! :D

    ResponderEliminar
  8. Sejas nessa caminhada mulher forte!
    para chegares onde desejas e acreditas
    menina Andreia, te desejo boa sorte
    continua em frente, não desistas.

    Bom domingo e bom passeio se for esse o caso!
    um beijo.

    ResponderEliminar
  9. Que o mês de Março seja super abençoado na sua vida,
    tenha uma semana abençoada
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderEliminar
  10. Que venha Março e arrombe com Fevereiro com tudo pelo melhor querida.
    Beijinho.
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Por falar em moda da morena! Estive face to face com o David na sexta! :)

    r: São flores lindas!!
    Visita recomendada, acho que o vou fazer (nem que seja quando for velhinha)!
    Sim, nisso tens razão!
    Vi a penúltima, perdi-a alguns episódios porque não me apetecia xd
    A última nem deu, vi o início mas disse logo "é demasiado diferente!
    Once Upon a Time já não vejo há semanas :s
    Pesquisa sobre ela sim. Há várias versões, a original é a mexicana e até houve uma versão portuguesa a "Rebelde Way" lembras-te? Nunca vi a mexicana mas sinto que a brasileira será sempre a minha preferida ahah

    ResponderEliminar
  12. Não me agradeças, só quero que tu estejas bem e que aproveites o melhor da vida! :)

    R: sim é verdade. estou a pôr-me à prova também. Sei o que quero, quem quero mas estou a ir devagar. Ainda estou cansada psicologicamente!

    ResponderEliminar
  13. e que março seja ainda mais feliz! :)

    ResponderEliminar
  14. R.: A mudança faz parte.

    Um desafio em Fevereiro que foi rentável. :)

    ResponderEliminar
  15. és madrinha ? que sorte :)
    r : bom mês também para ti fofinha <3

    ResponderEliminar
  16. Adorei fazer este desafio no ano passado. Descobri tantas coisas boas e tantas formas boas de aproveitar a vida. :)

    ResponderEliminar
  17. r: Fico feliz que tenhas gostado, pois eu adorei :D
    Obrigada querida! **

    ResponderEliminar
  18. Ui adorei o teu mês de Fevereiro! cheio de pequenos pormenores deliciosos! Quero ver como vai ser Março!

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  19. Desejo-te o mesmo em dobro, meu bem!!! Que, sobretudo, sejamos felizes com muito sol e calorzinho :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Adoro estes teus posts :D até parece que eu mesma fico feliz com os teus momentos felizes e isso é bom :D

    ResponderEliminar
  21. Salamanca, Teoria do Big Bang e Arroz de Marisco - Felicidade <3
    Beijinhos e boa semana :)

    ResponderEliminar
  22. Que este mês seja tão bom como o outro.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. As coisas mais simples deixam-nos tão felizes não é? :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário