À boleia do mundo #7 (Parte 3)


Capitulo 7 (conclusão)
09.08.2014


Hoje há patuscada em casa do irmão da minha tia!
Jantamos ao ar livre. Adoro estes serões onde se conversa sobre tudo. Sempre apreciei muito mais ouvir do que falar, por isso fico maravilhada quando contam histórias antigas. Acabamos por não ir à cidade, dando espaço para que o convívio se estende-se por mais tempo. Só foi pena ter-se levantado vento, porque estava uma noite bastante agradável.

Está mesmo frio! Regressamos a casa, apesar de haver um desfile e exibição de habilidades de motas. Não há muita coisa para preparar para o dia seguinte, que começará mais tarde, uma vez que não vamos para o lago da parte da manhã. O destino será outro!

23h12: Já de pijama vestido, eu, a minha mãe e a minha tia sentamo-nos na sala a ver «Mulheres». O meu pai e o meu tio aproveitaram para ir à casa do povo tomar café.

00h35: O dia termina por hoje. É hora de ir dormir.

Comentários

  1. Que grande viagem!

    Adorei!!!! :)

    Beijinhos querida! ♡

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Hoje vão homenagear a Sophia nos jardins do Palácio de Cristal :P

      Eliminar
  2. r: vamos então querida :)
    bom fim de semana *

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro quando a minha avó ou mesmo os meus pais contam histórias antigas :p
    Bom fim de semana querida! :)

    ResponderEliminar
  4. Tu fazes estes relatos e uma pessoa quase que consegue sentir o teu entusiasmo, a tua felicidade, a tua sensação de coração cheio :) é impossível não vibrar com isto.

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro serões desses. Os convívios com as pessoas que adoramos são tão gratificantes.

    ResponderEliminar
  6. Pareceu-me um programa muito agradável! Bom fim de semana :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  7. Que bom, então bom fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  8. Sou como tu, adoro ouvir histórias! Aprende-se sempre tanto...

    ResponderEliminar
  9. Um dia agradável na companhia dos entes amados só pode mesmo trazer grande alegria amada amiga
    Um maravilhoso final de semana
    Beijos

    ResponderEliminar
  10. Ai que dia maravilhoso amei colocou os babado em dia
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  11. R; obrigada querida! :)
    Bom fim-de-semana*

    ResponderEliminar
  12. r: obrigada fofinha. estou mesmo contente por ter conseguido! Já precisava disto para começar a dar um rumo à minha vida!
    Exatamente. Apesar do papel incrível que a minha mãe teve em toda a minha vida, o meu pai faz-me falta. sempre fez por mais que tentei negar!

    ResponderEliminar
  13. Adoro a maneira como tu descreves o teu dia-a-dia!
    Diverte-te!
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  14. Continua a escrever, que eu continuo a adorar ler o que tu escreves

    ResponderEliminar
  15. r: É uma imagem fabulosa :b
    A frase: " Se eu não gostar de mim quem gostará?" faz mesmo muito sentido.
    Basta estarmos confiantes e bem connosco próprios e podemos conquistar tudo e todos!

    ResponderEliminar
  16. "Jantamos ao ar livre. Adoro estes serões onde se conversa sobre tudo." love ittt! :)

    r: after-eight, oh nossa senhora! *.*

    ResponderEliminar
  17. Eu também adoro serões ao ar livre!
    E ouvir é tão melhor que falar.

    ResponderEliminar
  18. Também adoro esses serões ao ar livro são de uma qualidade diferente .
    http://retromaggie.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário