Surpresa boa!


«Atitude é uma pequena coisa que faz uma grande diferença», Clarice Lispector


Há pessoas que têm a capacidade de mudar o nosso dia. E ontem deixaram-me de coração cheio!

Já devem ter reparado que o cabeçalho d' As gavetas da minha casa encantada sofreu uma alteração. Isso só foi possível graças à cortesia da Rita do blog A Dona Da Sushi que ao encontrar o desenho da gaveta decidiu fazer-me este miminho. Fiquei sem palavras. Está absolutamente magnífico, original e representa na perfeição a imagem que sempre quis ter neste espaço. Além disso, saber que se lembrou de mim e que perdeu parte do seu tempo para criá-lo deixa-me feliz e com um grande sentimento de gratidão. Foi, seguramente, das surpresas mais bonitas que já me fizeram. E por mais que o tempo passe nunca me esquecerei.

Coisas assim dão trabalho, por isso têm ainda mais valor. E é também por essa razão que o meu obrigada será sempre pouco para um gesto tão genuíno e incrível como este. Se calhar, para outros não é nada demais, mas para mim significou imenso, até porque não tinha qualquer obrigação. A minha sexta-feira podia ter sido completamente normal, mas tornou-me muito mais especial por isto.

Comentários

  1. Ficou muito bonito e adequa-se perfeitamente ao teu blog :)
    Que oferta tão boa, são estas interacções que aquecem o nosso coração e nos dão força para continuar e continuar... continua!
    Beijinhos e bom fim de semana! Fiquei muito contente por ti :)

    ResponderEliminar
  2. Adorei o novo cabeçalho assim que o vi! É realmente a cara do teu blogue. Surpresas assim são sempre bem-vindas :)

    ResponderEliminar
  3. r: de nada minha querida, bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  4. Arrasou o layout estar maravilhoso
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  5. Olá, Andreia!

    Tudo bem? Como está o tempo aí, em Gaia? Aqui, Lisboa, está sol, mas temos vento, o k me perturba, sobremaneira.

    São estas pequenas/grandes coisas k tornam as nossas sextas-feiras, ou sábados, ou seja lá k dia for, diferentes, mas pra melhor.

    Independentemente do cabeçalho do teu blogue, ter ficado melhor, pior, ou assim-assim, o importante, o significativo mesmo, é que alguém, a tua amiga Rita, se lembrou e disponibilizou para ti, dando-te um miminho, que logicamente te preencheu o olhar e o coração.

    Estão giríssimas e leves as gavetas, k ela, tão paciente e dedicadamente, fez. Parabéns a ela e a ti!

    Bom fim de semana!

    Beijinhos.

    PS: não há novidades no meu blogue, mas se quiseres dar um "ar da tua graça", ficarei mto feliz e trata-me por tu, se faz favor, e se isso não for contra os teus princípios.!

    ResponderEliminar
  6. Gosto sim senhora tem gavetas, casinha pão de forma e palavras, e são as palavras que prendem os leitores
    Kis

    ResponderEliminar
  7. Ficou giro...de fato não há muita gente com que se disponibilize assim.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot

    ResponderEliminar
  8. Ficou giro...de fato não há muita gente com que se disponibilize assim.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot

    ResponderEliminar
  9. Foi um gesto realmente muito especial! Ficou muito giro!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  10. Oh querida não tens de agradecer, muito muito obrigada eu, por este enorme carinho! És cinco estrelas e mais uma! Nunca duvides que o és, és das poucas pessoas que conheço que tem valores e coração! Isso é o mais importante.
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. r: É verdade :c
    Que séries é que estás a ver? :b

    ResponderEliminar
  12. Um gesto que tem tudo a ver com a frase. Parabéns, a imagem tem tudo a ver. Sortuda :)

    ResponderEliminar
  13. A Rita é uma fofinha :D ficou super giro o novo header :D tem tudo a ver contigo :p

    ResponderEliminar
  14. Está muito giro, que simpática a Rita :)
    Bj S

    ResponderEliminar
  15. Obrigado *.* Gostaste mesmo?
    Sim, de facto os apontamentos são a melhor solução dado que nos permitem colocar a matéria por palavras nossas não nos levando a decorar e ter as ditas "brancas" nas alturas de maior pressão!
    Já tinha visto a imagem ontem, mas esqueci-me de o referir no comentário. Está linda, linda! A rita é fantástica e fez um ótimo trabalho <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Ficou lindo e deixa a mensagem ideal no blog :)

    ResponderEliminar
  17. O cabeçalho está fantástico.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário