TAG: I love my blogger


A Nequéren Reis do blog Batom Vermelho, a quem agradeço desde já, nomeou-me para a tag «I love my blogger», originalmente criada pelo blog Papos de Estrelas. Por isso, e sem mais demoras, deixo-vos com as minhas respostas.


1- O que lhe incentivou a ter um blog?
O meu gosto pela escrita. É algo que faço desde criança e ter um espaço só meu onde pudesse publicar os meus textos, os meus devaneios, pareceu-me a melhor opção.

2- Qual a importância do blog para você?
É o meu refúgio. Não o considero um diário, até porque não o criei com essa função, mas é uma plataforma onde posso explorar diversos temas que me fascinam, trocar opiniões e evoluir a nível de escrita. A maneira como me expresso vai sofrendo alterações e é bom ver essa evolução.

3- Quem te indicou a ter um blog?
O meu primo, precisamente por saber o quanto adoro escrever.

4- Quais são os assuntos do blog?
Os meus textos, os meus pensamentos, música, viagens, pessoas que admiro, coisas que encontro e que me tocam de alguma forma, fotografia, receitas. Gosto de abordar assuntos que têm significado para mim e não me fazia sentido ser de outra forma.

5- Como você se sentiu ao ler o primeiro comentário?
Feliz, uma vez que é sinal que alguém perdeu parte do seu tempo a ler o que escrevi. Acho que essa é a maior recompensa que se pode ter. Já afirmei que não escrevo para os outros, isto é, não escrevo determinadas coisas de determinadas maneiras por achar que as pessoas vão gostar mais de o ler assim. Por isso, saber que tenho alguém que se preocupa em comentar, seja para dizer que adorou, odiou, que se identifica ou para fazer uma crítica construtiva é gratificante.

6- Quantos comentários você tem ao todo no momento?
Honestamente? Não faço ideia. Claro que é ótimo chegar ao e-mail e ver a notificação de que recebi mais um comentário, mas aquilo que me deixa feliz é saber que as pessoas permanecem do outro lado. E que continuam a acompanhar o meu percurso e a demonstrar a sua opinião.

7- Qual a meta desse ano para o seu blog?
A mesma que tenho desde que o criei: Que continue a fazer sentido!

8- Até onde deseja chegar com o seu blog?
Até onde ele me levar. 

Comentários

  1. Mais um pedacinho teu que adorei conhecer ;).

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. É sempre bom conhecer mais um pouco de ti :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, Andreia. Respondeste, de forma muito fluente e sincera.
    Gostei k me tivesses visitado e deixado o teu sorriso misturado com palavras. Se quiseres, podes tratar-me por tu. Tu és aluna, agora, e eu já fui, mas ao longo da vida, estamos sempre a aprender. Como gostas de escrever, e se já estás na Faculdade, deves frequentar Humanidades, não?

    Um dia menos ventoso. Caramba! Que Primavera!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Já respondi em tempos a esta tag e adorei!!!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. r: tens que vir cá novamente então querida, e eu faço-te um visita guiada por Guimarães :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Já tinha visto esta TAG algures pela blogo mas é sempre bom ficarmos a saber um pouquinho mais dos blogues e dos bloggers que acompanhamos diariamente de perto :)

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  10. Amiga foto do perfil estar maravilhosa, que maximo amei em postar a TAG
    obrigada resposta maravilhosa arrasou sucesso, sucesso você esvreve muito
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  11. Amei as respostas, principalmente as duas ultimas, isso faz o blog se tornar único e maravilhoso! Beijokas :)

    ResponderEliminar
  12. Adorei.
    Concordo muito contigo.
    Gostei muito das respostas

    Beijos

    ResponderEliminar
  13. gostei de ler tuas respostas !
    r: muito obrigada pela força !

    ResponderEliminar
  14. Gosto sempre destes posts onde se pode conhecer um bocadinho mais dos bloggers! Gostei de ler as tuas respostas! :)
    Beijinhos,
    Telma | Fui Eu Que Disse - Blog

    ResponderEliminar
  15. Adorei as duas últimas respostas! :)

    ResponderEliminar
  16. Gostei bastante da resposta nº6! És sincera acima de tudo e com os valores super bem construidos!
    Beijinho

    adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. r: só gostava ser capaz de esquecer as coisas de uma vez por todas porque todas as lembranças são tão negativas e não más!

    ResponderEliminar
  18. Tu escreves super bem e acho muito bem que tenhas um blog, o teu primo teve uma excelente ideia! Gosto muito desta tag

    ResponderEliminar
  19. Esse tag é muito giro :)) Normalmente identifico-me sempre com as respostas pois os blogs fazem com que tenhamos sempre coisas em comum :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  20. Belas respostas! No que depender de mim irei continuar a acompanhar-te sempre :)

    ResponderEliminar
  21. Nomeei-te para uma tag no meu blog :)

    ResponderEliminar
  22. r: em breve faço um post a revelar! :)

    ResponderEliminar
  23. Identifico-me com muitas das tuas respostas...ou não fosse a escrita um gosto que partilhamos! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Quando o blog é o nosso refugio não interessa metas e ambições. Continua com o bom trabalho :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Olá, Andreia!

    Eu estava, ali, mesmo à mão de semear. Olha, explica-me, p favor, o que é isso de Educação Básica? Professora dos 1º e 2º ciclos? Será?

    Dorme bué. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  26. adoro esta tag e gostei imenso das tuas respostas, identifiquei-me com muitas delas :D

    ResponderEliminar
  27. Oi Andreia
    Gostei de conhecer um pouco mais sobre a blogueira e efetivamente a sua pessoa, os seus anseios e desejos. E te parabenizo pela eloquência das respostas minha amiga
    Beijos

    ResponderEliminar
  28. Foi mesmo mais uma vitória que me fez orgulhar muito :')
    Adorei as respostas da tag que não conhecia. Identifiquei-me com imensas <3

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  29. O teu blog vai ter sempre sentido, os teus textos são maravilhosos e consegues tocar as pessoas com as tuas palavras.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  30. Adorei, especialmente a resposta à questão 5 por me identificar tanto com o que (d)escreveste!

    ResponderEliminar
  31. E mais uma vez as tuas repostas foram de encontro as minhas :) Gosto mesmo muito de me identificar ctg, princesa :)
    So um aparte: Acho que o titulo da Tag e mesmo I Love My Blog, nao sei porque mas fica melhor :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  32. Andreia adorei conhecer mais um pouco do seu blog, gostei muito das suas respostas, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  33. Andreia adorei conhecer mais um pouco do seu blog, gostei muito das suas respostas, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário