Introspeção


«Quando eu me pergunto quem sou eu, sou o que pergunta ou o que não sabe a resposta?», Geraldo Eustáquio


Não me sigas
Não sou exemplo
Nunca o fui

Fujo
Não esqueço
Aquilo que sou
Ao qual regresso sempre

Vou sozinha
Não me sigas
Não queiras tentar

Fujo
E não volto
Talvez um dia

Sou fraca
Tenho medos
Não arrisco
Tento mudar o que sou
Não mudo
Sou fraca

Não me sigas
Eu fujo
Mas...
Nunca esqueço
O que sou
Ao que regresso sempre

Podes tentar se quiseres
Não te impeço
Não te aconselho

Sou fraca
Estou constantemente a cair
Não faço esforço
Não me ergo mais forte

Continuas a ouvir-me
Não entendo
Queres tentar
Eu deixo
Dá-me a mão
Não a largues mais

Foste embora
E eu fujo
Mas não esqueço
Aquilo que sou
Onde regresso
Sempre

Comentários

  1. Adorei *.*

    Tens que participar na Geração Arte.

    Beijinhos!!!

    ResponderEliminar
  2. O mais importante é nunca nos esquecermos do que nós somos, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  3. muito bom !

    r: não querer participar querida? muito obrigada ! :)

    ResponderEliminar
  4. Que lindo, adorei :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Lindo!!! Existem perguntas tão simples de fazer, mas tão dificieis de responder!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  6. que lindo adorei :D
    bom fim de semana :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. r: Obrigada :)
    Infelizmente não atingi o meu objetivo mas tive perto :b
    Tem um bom fim-de-semana ^^

    ResponderEliminar
  8. AMAZING post.

    Love always,
    www.loyaltofashion.com

    ResponderEliminar
  9. Gostei muito )
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. O que eu ando a perder...

    Simplesmente deslumbrante.

    Poderoso e forte!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olha adoro. Nós somos isso tudo, com os nossos defeitos e virtudes. São os pormenores que nos marcam e são os nossos erros que nos fazem seguir em frente e melhorar. :)
    xoxo,
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  12. gostei muito! :) beijinhos e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  13. Foi algo que teve mesmo de ser... Tinha 18 anos e custava-me a subir as próprias escadas de minha casa o que foi um bocado chocante quando me dei conta do caminho que estava a levar. Deu-me o clique e, felizmente, consegui mudar!!! Valeu-me a minha força de vontade porque de resto não custou nada. :D
    Ohn, eu tinha de te dizer aquilo... Gosto de deixar as pessoas felizes. Ainda para mais a ti, que nos fazes a todos tão felizes com a forma como escreves :')

    Um gigante beijinhoooooooooo <3
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Sabes o que este teu texto me levou a pensar? Que nem sempre fugir é o melhor para nós...

    ResponderEliminar
  15. Li vezes e vezes sem conta, está tão lindo!

    Quanto à pergunta da citação: Eu acho que sou a que faz a pergunta!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário