Conheces o teu blog? & Liebster Award


A Catarina do blog Apenas a Lua nomeou-me para a tag «Conheces o teu blog?» e a Patrícia do P de Patrícia nomeou-me para um Liebster Award. Antes de passar para as perguntas, tenho que agradecer a ambas por me terem escolhido. Em relação à última, só não responderei aos onze factos sobre mim, uma vez que já o fiz aqui. Sem mais demoras, vamos ao que interessa?


Conheces o teu blog?

1. Há quanto tempo tens o teu blog?
Um ano, sete meses e sete dias.

2. Em que dia é que o teu blog foi criado?
Vinte e um de agosto de dois mil e treze.

3. Sem ires ao painel do Blogger, quantas visualizações tens aproximadamente?
A barreira das cem mil já foi ultrapassada.

4. Sem ires ao painel do Blogger, quantos comentários tens aproximadamente?
Depois de ter respondido e publicado uma tag onde faziam uma pergunta semelhante acabei por ir ver e já são mais de oito mil.

5. Quantas mensagens publicadas tens?
Trezentas e noventa e uma (já a contar com esta).

6.Quantos seguidores tens?
Duzentos e cinquenta e dois.

7. Quem mais sabe da existência do teu blog?
A minha família e os meus amigos.

8. Já alguma vez pediste conselhos a outro blogger?
Sim, já. Acho que é algo natural, até pela ligação que se cria com as pessoas.

9. Lembras-te perfeitamente de todos os Layouts que o teu blog teve?
Apesar de gostar de mudanças, tenho sorte de não ter feito muitas por aqui, por isso acho que posso responder afirmativamente a esta questão.

10. Que opinião achas que as pessoas têm do teu blog?
Tendo em conta os comentários que me fazem, penso que é positiva e isso é mesmo gratificante!


Liebster Award

1. O que dá sentido à tua vida?
Os meus sonhos, as minhas paixões, as minhas pessoas.

2. Tens algum sítio que seja o teu refúgio? Qual?
A nossa casa devia ser sempre o nosso refúgio. A minha é. E é tão bom quando regresso ao final do dia ou quando posso desfrutar do silêncio dela em todas as vezes que não saio e fico sozinha. Mas se não me limitar a um sítio físico, o blog também cumpre este requisito.

3. Filme e série favoritas?
Como não consigo escolher apenas um de cada categoria, vou ter que fazer um bocadinho de batota (perdoam-me?).
Filme: A Walk To Remember, Orgulho e Preconceito, O rapaz do pijama às riscas, Florbela. 
Série: Mentes Criminosas, Friends, A Teoria do Big Bang.

4. De que é que tens medo?
Tenho medo de me desiludir e, consequentemente, desiludir as pessoas que estão sempre comigo.

Comentários

  1. Gostei de conhecer um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Adorei as tuas respostas, é sempre bom conhecer um pouco mais de ti :)

    ResponderEliminar
  3. Adoreii! :) Devo dizer, que mesmo não estando sempre presente neste mundo dos blogs, tu és a pessoa que sei bem que vou ter sempre um comentário, aquele miminho para aceitar! És uma querida e mereces sim todo esse "carinho" que recebes no teu blog! Tens um blog fantástico e que realmente merece que continues assim toda a tua dedicação a ele! Continua..e quanto ao teu comentário no meu texto, não podia estar mais de acordo. É como dizes, ter medo de nos desiludir e medo de desiludir quem está a nossa volta...é disso que se deve ter sempre medo e atenção. Beijinho querida!!!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito. Já te conheço um pouquinho melhor :)

    Women's Stuff

    ResponderEliminar
  5. Oi amiga
    Ser lembrada e agraciada pelas amigas blogueiras só confirma o quão carismática e integra que tu és
    E fiquei encantada em conhecer-te um pouco mais e saber do blog que é um dos seus refúgios
    Um domingo abençoado
    Beijos

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito de conhecer mais um bocadinho de ti e do teu cantinho. Se fosse necessário um comentário eu acrescentava que és uma querida e que escreves muito bem!
    r: Oh que giro, eu também tive um em pequenina mas as recordações também são poucas ahah
    Concordo completamente contigo :)

    ResponderEliminar
  7. Tenho umas quatro nomeações para tags por responder e acho que também vou responder a todas no mesmo post que é mais fácil xD Querida, disseste que tens o blogue há 7 meses e 7 dias mas dizes logo a seguir que o criaste em 2013... Não será antes em 2014? ;)

    ResponderEliminar
  8. r: É mesmo, obrigada *-*
    Por mais que tente não dá para apagar certas atitudes mas pronto, apesar deste inconveniente foi tudo muito bom.
    Obrigada minha linda :)

    ResponderEliminar
  9. gosto de saber que o refúgio é a casa e o blog!
    quer dizer que nós somos um espaço importante!
    bjs

    ResponderEliminar
  10. Boas respostas e fiquei a conhecer um pouco mais sobre ti. :)

    Cumps*

    ResponderEliminar
  11. gosto imenso de tags assim e esta não foi exceção :)

    ResponderEliminar
  12. Também tenho um pouco desse medo! És uma querida!
    xoxo, adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. O problema é que nem sei se é ou não para manter. Eles podiam sr mais sinceros nesse aspeto embora eu ache que não há nada que me possam apontar ao contrário de outras bloggers que receberam produtos e nunca lhes vi review! Enfim :/
    Ficou mesmo impecável. Ela tem umas mãos de ouro para o design :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  14. Conheces bem o teu blogue ;) Adorei as respostas!

    ResponderEliminar
  15. Adorei ler as tuas respostas, adorei o teu cabeçalho.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário