TAG: Amo/Odeio


A Ela e o Ele do blog Ela e Ele, Ele e Ela, a quem agradeço antes de tudo o resto, nomearam-me para a Tag Amo/Odeio, originalmente elaborada pela Karla do blog Chery Cookie. O objetivo consiste em referir dez coisas que amamos e dez coisas que odiamos. Vamos descobrir quais são as minhas escolhas?


Dez coisas que odeio:
Injustiças;
Falsidade;
Atrasos;
Maus tratos (sejam de que índole forem);
Aranhas/cobras/centopeias;
Faltas de educação e pessoas que não sabem ouvir os outros;
Quando cospem para o chão; 
Abandono (humano ou animal);
Atitudes por conveniência;
Acabar de pintar as unhas e ter vontade de ir à casa de banho.

Dez coisas que amo:
A minha família e os meus amigos;
Escrever/ler/fotografar/ouvir música;
O som da guitarra;
Conhecer Portugal;
Chá;
Chocolate de menta/gomas;
Material escolar;
Gelados no inverno;
Futebol/Futebol Clube do Porto;
A sensação de concretização (tanto dos meus objetivos, como dos objetivos das pessoas que me são próximas).

Comentários

  1. Tag maravilhosa amei essa não sabia ótima dica.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=3xZdo8xMv34

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei de conhecer um pouquinho mais da blogger.

    Isabel Sá
    https://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Também odeio o que tu odeias. Quando ao que gostas, bem... tirava ali o futebol e o FCP :p :p

    ResponderEliminar
  5. Respostas
    1. Sim! ;)
      Ao contrário da outra tag que fizeste ( música ) esta sim, mais coisa menos coisa. Tinha era que tirar obrigatóriamente o Porto e colocar o Benfica :P

      Eliminar
  6. Adorei conhecer você, Andreia. :)

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderEliminar
  7. na parte das dez coisas que mais odeias identifico-me tanto ahah
    ps: como sabes, andei desaparecida mas já vi as alterações que fizeste ao blog e está lindo, adoro o cata sonhos, é tão fofinho!!

    ResponderEliminar
  8. Gostei muito!!! É pena ter respondido à mesma tag hoje porque me desta uma data de ideias ahahah

    ResponderEliminar
  9. Amo e odeio muitas coisas da sua lista também, mas uma coisa que me tira do sééério e me faz brigar são atrasos kkkk sou muito chata com isso. Amei o blog :) Beijokas!

    ResponderEliminar
  10. Andreia tens uma pergunta no poste sobre os idosos

    ResponderEliminar
  11. Amie e óduo? Dois extremis de uma relação. Eu não odeio nada posso detestar mas não odiar, é um sentimento feio
    Kis:>}

    ResponderEliminar
  12. É sempre muito bom quando nos dás a conhecer um pouco mais de ti. Obrigado por teres aceite responder à tag :)

    ResponderEliminar
  13. Gostei imenso desta rubrica, temos imensas coisas em comum :)
    Adoro gelados de inverno e aquele cheirinho do material escolar ao inicio. Não tenho medo de bicho algum talvez por ser do campo e ter contacto com eles. odeio quando cospem para o chão.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  14. Obrigada Andreia pelo carinho no meu blog. Também gostei muito desta tag e dos teus gostos. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  15. "Chocolate de menta" obrigadaaaa, andreia, ainda bem que não sou a única!

    r: és uma tola xD

    ResponderEliminar
  16. Tenho a dizer que me identifiquei muito principalmente nas coisas que não gostas :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  17. Arrepiei-me só ao ler a palavra «aranhas» grrrr. Faz-me mesmo impressão, até quando as vejo apenas num livro ou numa ilustração qualquer... Baaah! Mas temos outros pontos em comum (a grande maioria eheh) e ri muito com a cena do pintar as unhas e ter vontade de ir à casa-de-banho, é que é realmente irritante xD

    ResponderEliminar
  18. Oi Andreia
    Mas que tag bacana.
    Foi sensacional conhecer um pouquinho mais de você e me identifiquei com as coisas que odeia.
    Beijinhos no coração amiga

    ResponderEliminar
  19. Gostei muito do TAG,
    achei mesmo engraçado o teu ultimo odeio.
    Eu gosto muito de coisas que gostas, mas odeio o chocolate com menta

    beijos grandes minha linda

    ResponderEliminar
  20. Olá boas Andreia:
    Sim eu sei que tenho andado um pouco afastado, mas não me ralhes nem batas ok?
    Olha, quanto a tag, pa, fiquei triste contigo!
    Entam não é que esta meninaé azul e branca?
    Valha-me a santa!
    Eu sou da cor do meu sangue SLB SLB SLB SEMPRE :D
    Estou na brinca contigo bem sabes!
    Respeito tudo e todos independentemente das suas opções.

    JINHO

    ResponderEliminar
  21. Sim, isso também é verdade. Nunca tinha visto por esse prisma. Não posso sofrer as dores dos outros e não sofrer as minhas. Aliás, se assim é, como é que depois consigo descarregar estas más energias? :/ Acho ue vou começar a olhar um pouco mais para o meu umbigo.
    As manchinhas vão desaparecendo com a idade, portanto não te preocupes :P

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. A minha lista andaria muito à volta disto também :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário