Um pouco mais distante


«Sentir tudo de todas as maneiras. Viver tudo de todos os lados. Ser a mesma coisa de todos os modos possíveis ao mesmo tempo...», Fernando Pessoa.


Um pouco mais distante, corre. Mais além, espera por mim. Não sei lutar, nem amar, do teu jeito. Não sei chorar, nem confiar, como tu. Um pouco mais distante, eu tento. 

Olho por cima de mim, piso o chão abaixo de mim. Fujo. Paro. Olho em redor. Grito! Um grito preso na garganta. O futuro chega, eu parto. Um pouco mais distante, fica comigo. Ficas? Não digas. Talvez o possas dizer agora. Mas... Talvez seja melhor manter o silêncio. Um pouco mais distante e já estou demasiado longe. Não te alcanço daqui. Um passo atrás, mas nem assim. Onde andas tu? Continuo sozinha, desamparada. Continuas sozinho, perdido, sem graça. Não há forma de vencer os sonhos. É hora de lutar. Juntos. Separados. Assim-assim. Não estou preparada. Estás preparado? 

- Pelos dois!

Comentários

  1. Adorei! Adorei! Adorei! Já disse que adorei? ;)

    ResponderEliminar
  2. *-* e palmas para este texto!
    Simplesmente maravilhoso, aliás como sempre!! ♥

    xoxo, Sofia Pinto

    Morning Dreams

    ResponderEliminar
  3. Quer bonito.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Quer bonito.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito, fez-me mesmo lembrar um sonho!

    ResponderEliminar
  6. Arrasou texto maravilhoso nunca estamos preparado mais DEUS nos prepara.
    Curta e siga o meu canal:https://www.youtube.com/watch?v=sg_8KAdIhe8

    ResponderEliminar
  7. Adorei! Texto lindo!!

    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  8. Adorei!
    A vida, se é partilhada com alguem nem sempre temos o mesmo rimo, nem conseguimos nos mover do mesmo jeito e no mesmo tempo


    Beijos queridinha

    ResponderEliminar
  9. Porque escrevo a rimar!
    não a deixaria fugir
    se eu a pudesse apanhar
    para de felicidade a ver sorrir
    seus lindos olhos poder olhar
    tenha cuidado para não cair
    se fizer dói dói vai chorar
    isso não pode acontecer
    para não cairem no chão
    lágrimas que façam sofrer
    o seu melhor amigo coração
    porque sem ele não pode viver!

    Boa noite e bons sonhos menina Andreia, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  10. Tu devias de escrever um livro miuda! Pensa nisso.
    R: Vê o filme a sério, é lindo!
    Beijinho - http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Que lindo minha querida, mesmo lindo... adorei !

    Beijinho grande ;)

    ResponderEliminar
  12. Adorei o texto :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário