Escreviver


«Escrever é também não falar. É calar-se. É gritar sem ruído», 
Marguerite Duras


Palavras soltas 
Voando 
Dançando 
Entre os meus dedos 
Nus 
De desejo 
De as agarrar 
E num enlace 
De laços livres 
Vivo 
A escrever 
Emoções 
E sensações 
E paro 
Vendo o tempo 
Que não tenho 
Percebendo 
O quanto não 
As posso prender 
Porque... 
Escreviver é sonhar 
E viajar 
Com os pés no chão 
Deixo-as fugir 
Ficando à deriva 
Porque Escreviver 
É tudo o que sou 
De melhor.


(poema escrito para o passatempo «100 likes» do blog da Ana Ribeiro)

Comentários

  1. Porque Escreviver
    É tudo o que sou
    De melhor.

    Isto é a tua escrita que deveria ser o teu slogan! :P

    www.elaeele-nos.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Simples, forte e bonito. Gostei muito!

    ResponderEliminar
  3. descreveu exatamente como funciona para mim. lindeza!

    ResponderEliminar
  4. Adoro! Adorei o "Escreviver" tão verdade!

    R: é exactamente isso que sinto- unhas em papel. Mas quando estão utilizo o verniz da essence - pro harder, e tudo passa rápido. É muito bonito sim, mas estraga imenso as unhas.
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. r: é mesmo , eu estava mesmo a precisar por isso tinha de encontrar algo :)

    ResponderEliminar
  6. Concordo plenamente com a frase :)
    Poema giro, parece me tanto com uns de um livro que comprei, não o poema em si, mas a maneira que está escrito :)

    ResponderEliminar
  7. Concordo plenamente com a frase :)
    Poema giro, parece me tanto com uns de um livro que comprei, não o poema em si, mas a maneira que está escrito :)

    ResponderEliminar
  8. Palavras soltas podem voar no vento,
    viagens invento, sem sair de onde estou
    com os pés assentes no chão me contento
    com saudades de quem partiu e não voltou.

    Desejo uma boa noite para você Andreia, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  9. Por vezes esqueço-me de escreviver...e como erro ao faze-lo! Está lindo...

    ResponderEliminar
  10. Ai que lindo lindo lindo lindo *.* tens de me dar um autógrafo quando nos conhecermos :D

    ResponderEliminar
  11. Gostei tanto ;) E adorei a palavra Escreviver :)

    Beijinhos Querida*

    ResponderEliminar
  12. Adorei o poema
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Lindo, lindo :D já sabes, é sempre maravilhoso.

    r: Obrigada querida <3

    ResponderEliminar
  14. Lindo, lindo :D já sabes, é sempre maravilhoso.

    r: Obrigada querida <3

    ResponderEliminar
  15. Lindo, lindo :D já sabes, é sempre maravilhoso.

    r: Obrigada querida <3

    ResponderEliminar
  16. Concordo plenamente. As pessoas são, literalmente, obrigadas a oferecer o que quer que seja só porque a cara metade vai ficar de trombas se não receber nada!! Sei que é uma data simbólica e que até se torna giro oferecer um miminho... Só acho que não vale a pena gastar dinheiro em relógios de luxo porque nunca se sabe se, um dia mais tarde, todo aquele investimento fará sentido. :/ Depois acabam e pedem as prendas de volta! Que rica lógica...

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Que linda essa frase *___*

    Bjos, amiga.

    chuvadecamelias.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Fiquei apaixonada pela imagem!
    E pelo poema, pois claro!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário