O que li por aí #17

Comentários

  1. Concordo tanto com a frase que está nessa imagem :)

    ResponderEliminar
  2. somos duas... às vezes!

    r: me tooooo! especialmente no meu quarto ahahah

    ResponderEliminar
  3. Oi querida
    Sábias palavras. É a fé que nos sustenta e nos ânimos para seguir a luta cotidiana
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Hermoso post!!! nunca debemos perder la fe!!!
    Andreia, me alegra que te gusten algunas de las tendencias de las nuevas colecciones españolas!!!
    Que tengas un buen domingo!!! mi g+ para ti!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderEliminar
  5. E é bom que não percas. Eu tenho momentos titubeantes...mas vou tendo fé!

    ResponderEliminar
  6. Nem deviamos perder, nunca :)
    Beijinhos e resto de bom fim de semana

    ResponderEliminar
  7. És tu e eu. como quem diz, "parar é morrer" se não tivermos fé ou esperança, de que nos vale viver? :O
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Temos que ter fé se não está tudo tramado
    r:

    ResponderEliminar
  9. Felizmente, estou muito happy por ter amizades assim porque tudo muito mais simples na minha vida e não penso em coisas que não devo!

    r: Ora nem mais mas muito gente não sabe dar valor a isso. Infelizmente, muito se esquecem que ser namorado é todos os dias e não apenas um. Claro que é bonito fazer algo diferente, algo q não estamos à espera, mas sou a favor que devemos mostrar o q sentimos todos os dias e não é preciso muita coisa. Uma simples atitude muda muita coisa!

    ResponderEliminar
  10. O que você leu por aí,
    não terá sido estranho
    também castanhos eu vi
    lindos olhos num sonho!

    Boa noite Andreia e bons sonhos, um beijo.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  11. Não se pode nunca perder a fé, não é estranheza, é preciso.
    http://maybe-i-smiled.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  12. You have a nice blog!


    http://kissthestarsblog.blogspot.ro/

    ResponderEliminar
  13. Obrigada! ;)

    Eu também não perco! E isso é maravilhoso.

    Ótimo domingo, Andreia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  14. Concordo plenamente, meu bem! E por gostar tanto é que nunca recuso responder a uma Tag :D
    ~Tudo o que é bom acaba depressa... É sempre assim :P Mas se foi pouco tempo deve ter sido, certamente, intenso na medida em que conseguiste assimilar tudo quanto podias :D Um beijinho*

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  15. Adorei a frase, nunca devemos de deixar de acreditar.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário