Demasiado tarde


«Vem, antes que eu me vá, antes que seja tarde demais. Vem, que eu não tenho ninguém e te quero junto a mim. Vem, que eu te ensinarei a voar», 
Caio Fernando Abreu


Se amanhã for demasiado tarde, espero que um dia venhas a descobrir que esperei por ti o máximo que consegui. Redobrei a paciência e acalentei a esperança. Não me movi de lugar, mas não consegui aguentar a dor da ausência. Se amanhã for demasiado tarde, espero que sintas que não deixei de te amar - e talvez ainda espere que chegues secretamente. Apenas tive que mostrar um pouco mais de amor próprio. É que quem ama não se atrasa, faz por aparecer. E a única coisa que tu fizeste foi seguir uma direção oposta à minha, sem me dares qualquer sinal de regresso. Se amanhã for demasiado tarde, lembra-te - e é fundamental que nunca te esqueças - que cheguei cedo. Muito antes da hora. Para que nunca chegasse a ser tarde.

Comentários

  1. Hello Dear <3 Great post ! Your blog is awesome :)
    Do You want to follow each other ? :)
    http://kasjaa.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Tens toda a razão, quem ama não se atrasa!
    Adorei o texto!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  3. As vezes fico a pensar se o que escreves não são apenas coisas bonitas mas sim aquilo que tu própria sentes e nesse caso, só posso mesmo dizer que quem ama não se atrasa!

    ResponderEliminar
  4. O texto está lindo, lindo.
    enorme beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  5. mais uma vez, adorei o texto ! sabes que adoro como escreves <3

    ResponderEliminar
  6. r: oh vim a saber que pode ser uma conjuntivite e agora ando a gotas :|

    ResponderEliminar
  7. Oh :')
    Se chegar tarde é burrice dele!

    ResponderEliminar
  8. Lindo lindo lindo!!!
    Tenho agora mesmo um colega q gostaria deste texto, q prontos... està numa situaçao chata. Vou traduzir para ele.
    Jinhos

    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  9. Bonitas palavras as do Caio.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  10. Bonitas palavras as do Caio.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Gostei, porque é muito lindo,
    por isso, nunca cheques tarde
    para quem te ama te ver sorrindo
    antes que a vida bela acabe!

    Desejo para você Andreia,
    uma boa noite e bons sonhos, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  12. r: os amigos são das melhores coisas da vida :)

    ResponderEliminar
  13. Que lindo, amiga... Emocionante.

    Bjos

    http://chuvadecamelias.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Adorei revi um pouco dessas palavras, quem ama não se atrasa, mas são aquelas pequenas inquietações.
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Lindas palavras! Que retratam exatamente o que eu sinto agora...

    ResponderEliminar



  16. As X é tarde, mas tambem as vezes ainda que fiquemos muuuito à espera, ainda damos uma oportunidade.

    nao sei se vas perceber, mas há uma cançao de Ricardo Arjona com Marta Sánchez, o nome da música é "Tarde" é ótima, tenta espirementar (legendado acho que podes conseguir perceber)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Achas mesmo que resultou? Eu achei a construção interessante :P

    Please Follow Me and I always follow back!
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  18. Tão lindo... E tão verdade. Acho que a verdade que este texto carrega consigo é o que o faz tão bonito. Faz-nos pensar, pôr em perspectiva as nossas próprias relações ao longo da nossa existência.

    ResponderEliminar
  19. É tão triste que tantas vezes esperemos em vão.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário