TAG: Dia dos Namorados


«O tempo é muito lento para os que esperam, muito rápido para os que têm medo, muito longo para os que lamentam, muito curto para os que festejam, mas para os que amam o tempo é eterno», Henry Van Dyke

A Nea do blog Singin' in the Rain nomeou-me para a tag Dia dos Namorados. Vem um pouco atrasada, uma vez que a data em questão foi no sábado, mas não podia deixar de responder. Sem mais demoras, vamos passar ao que interessa.


Perguntas:

1. Onde vais passar o dia dos namorados? 
Uma parte em Salamanca e outra em casa.

2. Vais passar o dia dos namorados sozinha ou acompanhada? 
Acompanhada. 

3. Qual a música que, para ti, representa este dia? 
Há várias que podem cumprir essa função, depende muito do gosto de cada um. Não consigo escolher apenas uma. 

4. Como seria este dia perfeito para ti?
Com significado. O amor deve ser celebrado todos os dias, mas já que esta data existe podemos aproveitá-la como mais uma desculpa para se sair da rotina e dar asas à nossa imaginação. E repetir este passo várias vezes ao ano. O mais importante é estar e fazer as coisas porque se quer e tem sentido e não porque existe algum tipo de obrigação.

5. Tens namorado? como se chama? 
Não, não tenho.

6. Como seria o rapaz ideal para ti (ou como é)? 
Genuíno, com sentido de humor e objetivos; dedicado, compreensivo, inteligente, que goste de viajar e tenha jeito com crianças.  

7. Que presentes gostarias de receber?
Não acho que faça sentido oferecerem-se presentes neste dia, a não ser que seja algo feito pela pessoa. 

8. Gostarias que ele te fizesse uma serenata?
Gostava, apesar de saber que iria ficar a morrer de vergonha e vermelha que nem um tomate. Acho mesmo romântico, talvez um dia aconteça.

9. O que é que esperas receber, no mínimo?
Umas boas horas de sono.

10. Se passares sozinha, que plano fazes?
Excecionalmente este ano, como fui para Salamanca na sexta de manhã e regressei sábado, passei o dia a repor as horas de sono em atraso (daí a resposta à pergunta anterior). Mas, por norma, não costumo fazer algo de especial nesta data.

Comentários

  1. É tão verdade...com eu concordo com Henry Van Dyke.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. É tão verdade...com eu concordo com Henry Van Dyke.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito da tua TAG! (:
    Concordo com alguns aspectos do teu "homem ideal"!
    Beijinhos querida! ♥

    allthatweseeisjustadreamwithinadream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Adorei as tuas respostas :)

    ResponderEliminar
  5. "Umas boas horas de sono" ahahahahah eu recebi exactamente o contrário, menos umas boas horas de sono.

    ResponderEliminar
  6. r: eu considero o dia dos namorados todos os dias, correu tudo bem :)

    ResponderEliminar
  7. Andreia você sabe expressar as palavras muito bem, gostei das respostas beijos.

    ResponderEliminar
  8. Andreia você sabe expressar as palavras muito bem, gostei das respostas beijos.

    ResponderEliminar
  9. =)

    Nunca tinha visto essa Tag. Gostei!

    Ótima segunda, Andreia!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  10. passaste o dia dos namorados em salamanca? :p

    r: eu só não me enfiei num buraco porque não havia xD

    ResponderEliminar
  11. Que maximo essa tag arrasou
    Segui o meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderEliminar
  12. Que layout maravilhoso amei ficou perfeito
    Siga o meu canal: https://www.youtube.com/watch?v=1LOCPg0HbTA

    ResponderEliminar
  13. Gostei muito, até porque geralmente te "lemos" noutro registo!

    ResponderEliminar
  14. boas respostas !

    r: esta a corresponder imenso as expectativas , e foi super barata *

    ResponderEliminar
  15. Ohhh mudaste o teu blog, adoreiiii ficou lindo!
    Beijinho
    http://adonadasushi.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. r: Amizade é tudo o que temos de melhor em nossas vidas, porque nunca nos vão deixar, aconteça o que acontecer, mas .. também depende das amizades. Têm que ser verdadeiras. Eu tenho poucas amizades assim, mas prefiro poucos e bons do que muitos e falsos.

    Infelizmente, muita gente se esquece disso e acham que o 'dia dos namorados' vai resolver a falta do amor que se tem nos outros dias.

    ResponderEliminar
  17. Adorei o teu TAG. Comcordo muito com a resposta da 6,

    R: Obrigada


    Beijo grande minha linda :*

    ResponderEliminar
  18. Uma simples coisa à parte : Ontem, fui ao cinema ver o filme ' As Cinquenta Sombras de Grey ' e, no meio do filme, esta música começa a tocar e lembrei-me logo de ti e o porquê teres escolhido esta musica fofinha :)
    https://www.youtube.com/watch?v=AJtDXIazrMo

    ResponderEliminar
  19. actualizaste o blog? ta bue de giro :)

    ResponderEliminar
  20. Olá, sou a Elena, a autora do Be Brave. Criei um novo blog, se quiseres voltar a seguir basta acederes ao blog novo :)

    http://elenablog-daretodream.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Gostei de ler as tuas respostas, quem é que não gostava que a nossa cara metade cantasse para nós :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Em primeiro lugar, querida Andreia, o teu blogue está lindissímo. Gostei imenso do novo layout :)

    Quanto a este post, concordo imenso com a tua resposta 4 :) O amor que é amor é celebrado todos os dias pois são as pequenas coisas que o fazem crescer e que o alimentam.
    Para mim, a pessoa ideal, também, tem de ser alguém genuíno porque, caso contrário, que sentido faz? O que essa pessoa nos "oferece" de novo?

    ResponderEliminar
  23. O teu Blog està super giro!! Adorei!!

    Concordo totalmente com a resposta nr. 4

    Jinhos
    Nissi

    ResponderEliminar
  24. Obrigado, querida! Obrigado por estares sempre desse lado e pronta para apoiar!
    Adorei a tag e adorei o novo layout. Está fantástico.
    Humm, muito bem. Por acaso nunca fui a Salamanca mas estou curioso por lá ir dado que já me falaram muito bem do local :D

    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  25. Eu nunca dei grande importância ao dia dos namorados. Prefiro festejá-lo durante todo o ano ;)

    ResponderEliminar
  26. Adorei :) andas sempre a passear eheh nunca fui a Salamanca :(

    ResponderEliminar

Enviar um comentário