Futilidade


«Futilidade é uma forma de intervenção personalizada e única - no espaço, no vestuário, no papel. É uma alternativa ao teu gosto».


Há nova coleção, desta vez direcionada ao mar - pesca e pescado. No entanto, as opções não se limitam ao «Mar da Aguda», há também peças da coleção anterior e outras surpresas que podem descobrir tanto na página de facebook, como no site. Já vos falei aqui dos cadernos dedicados aos pensamentos, que são um verdadeiro mimo e ainda estão disponíveis - tenho três. Além deles, tenho duas camisolas da «Praia da Aguda» e cinco crachás. Ontem, na Festa da Nossa Senhora da Nazaré, na Aguda, fui espreitar os artigos mais recentes e fiquei encantada, sobretudo com as camisolas, cujos desenhos estão lindíssimos. Independentemente do produto que possam selecionar, são todos excelentes escolhas para oferecer como recordação ou para adquirem para vocês próprios. Explorem aquilo que esta marca tem para oferecer. E vão descobrir que a Futilidade tem bastante utilidade.

Comentários

  1. Coisas tão giras :)
    Adoro o novo header do blog :p

    P.s alterei o url do meu blog, se me quiseres continuar a acompanhar basta seguires-me novamente *

    ResponderEliminar
  2. Tão giras :)
    Obrigada pelos comentários!
    Depois da «minha» semaninha ausente, sem publicar nada, comecei a trabalhar e por isso agendei algumas publicações... não tenho estado muito por aqui!
    Um beijinho!
    P.S. : Assim que puder, tentarei colocar em dia a leitura dos blogues que sigo (incluindo o teu, claroooo)!

    ResponderEliminar
  3. As futilidades são sempre dependentes de quem as olha, são subjetivas.

    Coisas que lembram do mar...gosto.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. r: claro, o importante é não desistir!

    ResponderEliminar
  5. Que lindo tudo e eu não conhecia essa marca! Gostei!!! bjs, chica

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia, mas tem coisas giras.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-mofa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. não conhecia a marca, adorei conhecer haha
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  8. Estive a ver o site deles e tem coisas muito giras :)

    ResponderEliminar
  9. adorei os cadernos!
    vou espreitar um pouco mais! :D

    ResponderEliminar
  10. Algumas,sim. ;) Digamos que o Martim é a parte engraçada da história. Tanto com a Helena como com o Salvador.

    ResponderEliminar
  11. r: Assim espero! Obrigada :)
    Somos duas então, apaixonei-me pelos que nos mostraste! Eu gosto muito dos livros dele, embora a maioria sejam tristes... Não tens de agradecer querida :)

    ResponderEliminar
  12. r: Como te compreendo ahah, quando tiver a nova coleção quero dar uma espreitadela! :)

    ResponderEliminar
  13. Futilidades muito úteis e interessantes. :)

    ResponderEliminar
  14. Que coisas tão giras! E um bom uso da futilidade ;)

    ResponderEliminar
  15. Não conhecia mas adorei! :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Não conhecia mas a colecção têm coisas giríssimas :)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia, mas adorei! Futilidades muito giras! :)
    Beijinhos,
    Telma

    ResponderEliminar
  18. não conhecia, mas que giro!

    Não é para agradeceres, afinal o mérito é todo teu :)

    ResponderEliminar
  19. Exatamente... E é como falavamos há tempos: se não formos nós a cuidar da nossa pele, mais ninguém cuidará. Portanto vale mais fazê-lo enquanto há tempo :D

    Boa!! Isso é o que se pretende. Estou ansioso por começar a ler isso tudo :D

    Ai Meu Deus!!! Que loucura. Tem coisas tããão giras! Tenho d ever se começo a pensar na minha agenda mas é xD

    NEW POST | Bags With Personality
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Aquela é a única que pus um filtro :)

    ResponderEliminar
  21. Que projecto fantástico com tanta coisa linda que uma pessoa até se passa :p Então eu, que sou toda das artes... Ai ai!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário