Tag das 8


A Cátia Barbosa, do blogue Viagens Pelo Mundo, a quem agradeço desde já, nomeou-me para a tag das 8, que consiste em dizermos oito coisas sobre os tópicos apresentados. Só há um onde vou fazer batota, mas vão logo perceber qual. As minhas respostas não estão por ordem de preferência. Sem mais demoras, vamos ao que interessa.


8 coisas para fazer antes de morrer:
1. Ser Educadora de Infância;
2. Casar;
3. Ser mãe (no mínimo, um rapaz e uma rapariga);
4. Publicar um livro;
5. Conhecer Portugal de Norte a Sul, ilhas incluídas;
6. Fazer uma viagem pelo Alentejo num balão de ar quente;
7. Viajar numa Pão de Forma;
8. Tirar um curso de fotografia.

8 coisas que amas:
1. Família;
2. Amigos;
3. Escrever;
4. Ler;
5. Fotografar;
6. Música portuguesa;
7. Chocolate preto (com menta ainda melhor);
8. Futebol.

8 coisas que odeias:
1. Faltas de respeito;
2. Mentiras;
3. Fazer esperar;
4. Maldade;
5. Falsos moralismos;
6. Preconceito/mentalidades pequenas;
7. Pessoas interesseiras;
8. Negativismo.

8 coisas que costumas dizer:
1. Certo, muito certo;
2. Incrível;
3. Quase... Só que não;
4. Como disse?;
5. Confere;
6. Tá bom;
7. E a pergunta? Levanta o pé a ver se a calcaste;
8. Nossa!

8 make/roupas sem as quais não vives:
1. Calças de ganga; 
2. Lenços/cachecóis;
3. Relógio;
4. Sapatilhas;
5. Calções; 
6. Vernizes;
7. Colares; 
8. Casaco preto de cabedal.

8 objetos que te acompanham sempre:
1. Telemóvel;
2. Máquina fotográfica;
3. Estojo;
4. Cadernos;
5. Lenços;
6. Batom hidratante;
7. Chaves de casa;
8. Garrafa de água.

8 filmes/livros/jogos/séries que adoras:
1. Mentes Criminosas (série); 
2. Friends (série);
3. Todos os livros da Margarida Rebelo Pinto (falta-me o mais recente);
4. Orgulho e Preconceito (livro e filme);
5. A Walk To Remember (filme)
6. O Principezinho (livro);
7. Rizzoli & Isles (série) 
8. Florbela (filme português)

Cita 8 pessoas para responder a esta tag:
1. Todas aquelas que quiserem responder.

Comentários

  1. Adorei as respostas! E diria muitas coisas que também disseste em várias categorias :)

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer um pouquinho das tuas preferências. e espero que consigas realizar todos os teus objetivos.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Em «8 objetos que te acompanham sempre» somos super parecidas :)
    Também gostaria de responder a esta tag!

    ResponderEliminar
  4. Gostei muito da tag...
    Vou levar para responder no meu blog!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  5. Adorei as respostas, identifiquei-me em muitas delas! :)
    Obrigada por teres repondido à tag :p
    Beijinho

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Viajar numa pão de forma,
    essa é que eu não entendi
    para saber qual a resposta
    por ela fico esperando aqui!

    No comboio das oito e meia.,
    com o tag, das oiro horas
    todas bonitas nenhuma feia
    traga cheia a caixa das jóias!

    Se ainda não foi, vá ao Alentejo,
    não se irá arrepender de certeza
    é mais triste no outono e no inverno
    na primavera e no verão tem mais beleza!

    Boa tarde Andreia e boa terça-feira, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado pelo esclarecimento Andreia, não sabia que se chamavam, uma Pão de Forma, aquelas carrinhas da Volkswagen, já há muito poucas a circular!

      Eliminar
  7. Achei essa tag mesmo engraçada ahahha.. eu tambem estou sempre a dizer "nossa..."
    xD
    Beijinho, Kelly
    Blogue Scream of Beauty
    FanPage do Facebook

    ResponderEliminar
  8. gostei :) algumas respostas tuas poderiam ser as minhas :)

    ResponderEliminar
  9. r: Sim, tens razão. Às vezes é melhor deixar que o tempo nos diga o que fazer :)
    Obrigada, parecendo que não os vossos comentários ajudam-me bastante porque me fazem refletir e me acalmam, daí eu não ter qualquer problema em expressar o que sinto no blogue porque sei que vou ter sábios conselhos como o que me deste :)

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  10. Acho que te vou "roubar" esta TAG :)
    Muito obrigada!
    Li**

    ResponderEliminar
  11. as tuas 8 coisas que costumas dizer são incriveis haha

    ResponderEliminar
  12. Gostei imenso da tag, sempre deu para te conhecer um pouco mais,também ando sempre com um máquina fotográfica atrás.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. gostei imenso!! *-*
    tamb gostava de andar de andar de balão de ar quente *-*
    Bjinhos Sandra Color-s

    ResponderEliminar
  14. Gostei muito ;)

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Gostei imenso :)
    Logo na primeira categoria temos imensa coisa em comum :)

    ResponderEliminar
  16. como sempre, adorei as respostas :)

    ResponderEliminar
  17. Dececionaste-me!
    Nunca imaginei que pudesses viver sem cuecas. eheheheheheheh

    ResponderEliminar
  18. r : obrigada , obrigada , obrigada por tudo querida ♥
    espero bem que as coisas mudem , para melhor , porque está a ser muito complicado andar assim :c

    ResponderEliminar
  19. Amei o Tag.
    já é que diz alguma vez, que no concordo com o do chocolate preto com menta, odeio

    Eu agora voltei a començar ver Friends, estou pela mitade da 3ª temporada

    otra resposta que achei engraçada foi " Quase... Só que não" kkkkkkk

    nao vou falar de todas as respostas, mas no geral gostei muito


    beijinhos linda

    ResponderEliminar
  20. Gostei muito das tuas respostas e identifiquei-me com algumas delas :)

    Não sei se te lembras de mim, do blog Upside Down. Aproveito para te dizer que mudei de "casa": http://joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  21. Essa batota aprendeste comigo :p e olha lá, falta uma muito importante nas «8 coisas para fazer antes de morrer» que é «CONHECER A P'!» ahahah :p

    ResponderEliminar
  22. Temos tantas coisas em comum, nem imaginas!!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário