TAG: De tudo um pouco


A Alice Twins, a quem agradeço desde já, nomeou-me para mais uma tag, que tem como regras: responder a todas as perguntas; nomear, no mínimo, onze blogues com menos de quinhentos seguidores (esta parte, já sabem, não vou fazer); colocar o selo da tag e o link de quem nos indicou. Tudo explicado, passemos ao que realmente interessa.


Perguntas:

1- Qual seu estilo de musical preferido?
Ouço um pouco de tudo, mas Fado, Pop e Rock estão no topo das minhas preferências. 

2- Qual sua peça de roupa é sua preferida?
Calças/calções de ganga.

3- Qual dos seus calçados é o seu preferido? Qual dos seus esmaltes são os mais divos?
Em relação ao calçado, as minhas sapatilhas, sem dúvida. Quanto aos vernizes, honestamente? Não sei qual é o mais «divo», sei é que adoro todos os que tenho, caso contrário não os teria comprado.

4- Camisa ou Camiseta? Shorts ou saia?
Camisa ou camiseta? Ambas. Shorts ou saia? Calções.

5- Cabelo estiloso ou tradicional? Cabelo liso ou enrolado?
Uso o cabelo normal, mas também gosto daqueles penteados mais elaborados. O meu cabelo é ondulado/encaracolado, mas quando era mais nova queria tê-lo liso. Agora não me imagino sem os meus caracóis, por mais imperfeitos que sejam. Por isso, cabelo encaracolado.

6- Brigadeiro ou sorvete?
Ambos, mas como mais gelados.

7- Doce ou salgado?
Doce.

8- Como você define o seu estilo?
Simples, confortável, que me faz sentir bem.

9- Você é do tipo de mulher consumista ou só compra o básico?
Não gosto de comprar só por comprar, nem de andar sempre a fazer compras. Adquiro o essencial, mas, em determinadas alturas, também trago extras, como livros, recordações dos sítios que visito, por exemplo.

10- Considera-se vaidosa?
Q.b.

Comentários

  1. Gostei de conhecer mais um pouquinho da blogger.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. r: é do melhor que há :)
    obrigada querida *

    ResponderEliminar
  3. Gostei muito! Identifiquei-me em quase todas as respostas :p
    r: Obrigada querida! Verdade,tenho de fazer uma análise desses dias xD

    ResponderEliminar
  4. Gostei de te conhecer um pouco mais também adoro calções :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Vivas os caracóis ahah ;) e eu que o tinha liso ("quebrado") e fiquei com caracóis? xp mas não mudava também!
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. estas tags são sempre óptimas maneiras de conhecermos um bocadinho melhor quem está do outro lado :) beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Também já respondi a esta TAG :). Adorei conhecer-te mais um bocadinho.

    Beijinhooooos minha querida!

    ResponderEliminar
  8. A nível de roupa somos iguais ahah. Desculpa a pergunta mas o que queres dizer com "Q.b." na última resposta? Beijinhos querida :)

    ResponderEliminar
  9. Adorei saber um pouco sobre você e obrigada por responder a TAG. :))

    Um beijo,

    http://alicetwins.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  10. Nunca experimentei saias, mas acho que prefiro calções. eheheh

    ResponderEliminar
  11. Ja tinhas respondifo a este questionariohá mais tempo. Lembro-me de ter lido.
    Kis:=>)

    ResponderEliminar
  12. R:A Sara é uma mulher de armas. ;) Não irá ser fácil nem para ela nem para o Salvador. Veremos se o que os une consegue sobreviver ao passado de ambos.

    ResponderEliminar
  13. As Tags são interessantes, pois conhecemos mais um pouco das pessoas.
    Amei, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  14. r: Assim espero, obrigada querida!
    Ah está bem, desculpa a pergunta mas não estava mesmo a perceber :x

    ResponderEliminar
  15. r: Espero que se tornem úteis para quem quiser acampar algum dia :p

    ResponderEliminar
  16. Gostei muito das tuas respostas e identifico-me com algumas :)

    r: Obrigada, espero que toda a gente tenha a mesma opinião que tu :p

    joanasrverissimo.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  17. muito fixe, já é que sabes que adoro ler os teus TAGs da para conhecer mais sobre ti

    Agum día tenho que fazer um dos TAGs que voce fiz, algumas sugestioes. Eu vou tentar fazer em portuês, e se posso pedir a tua ajuda para corregir os meus erros ficaría mesmo feliz, o que é que achas de isto?

    Beijo muito grande a minha querida

    ResponderEliminar
  18. Ahahah, assim gosto coração <3

    Sim, isso é verdade. Quem perde toda esta magia são eles. :P O problema é que quando a quiserem sentir ou quando realmente a sentirem vai ser tarde. Eu dava tudo mas mesmo tudo para voltar a estudar :(

    Como sempre este post so serve para ver que temos mais em comum do que o que eu achava :D

    NEW OUTFIT POST | Black Is Always Classic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  19. R:Já estava há espera que viesse dessa pessoa :/

    ResponderEliminar
  20. Oh Andreia, q.b??? Linda como és devias ser extremamente vaidosa!!! :p

    ResponderEliminar
  21. Gostei das respostas. Somos mesmo muito parecidas!

    ResponderEliminar
  22. ca vim eu ler as tuas respostas hehe :) muito bem gostei de t conhecer um pouco mais

    ResponderEliminar
  23. E já tinha visto na altura este post:P

    ResponderEliminar

Enviar um comentário