Lar, doce lar


«Enquanto houver estrada para andar a gente vai continuar»


Estou de volta! E tenho que agradecer a todos vocês que durante a minha ausência continuaram a vir aqui diariamente, comentando as publicações que deixei agendadas. Fico de coração cheio por sentir todo esse carinho. Além disso, o blogue fez dois anos ontem. E os agradecimentos estendem-se a quem caminha ao meu lado, abre as gavetas, vasculha até ao recanto mais profundo e faz questão de voltar. E ficar. As gavetas da minha casa encantada faz sentido desde o dia em que era apenas uma ideia, mas saber-vos perto acrescenta. Acrescenta-me. Não só pelo crescimento que este refúgio tem tido, mas também pelas ligações que se estreitam. E reforça a certeza de que a estrada é longa e a minha vontade de não parar por aqui. Até porque, como canta Pedro Abrunhosa, «ninguém sai de onde tem paz».

Comentários

  1. Tu mereces todo o crescimento que o blog teve, és das melhores que conheci desde que vim aqui parar nos blogs de escrita, parabéns pelos 2 anos e que continues aqui por muito e muito tempo :)

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao blog e bem vinda de volta;)

    ResponderEliminar
  3. Bem vinda a casa e muitos Parabéns (de blog)! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Bom retorno e parabéns pelos dois anos desse lindo blog! bjs, chica

    ResponderEliminar
  5. Bem-vinda querida!

    E muitos parabéns, este é daqueles cantinhos que todos os dias apaixona. :)

    Bom fim-de-semana!

    <3

    ResponderEliminar
  6. é tão bom ter-te de volta! Sentimos a tua falta :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E muitos parabéns! Um dos meus cantinhos preferidos aqui na blogosfera :)

      Eliminar
  7. Bem vinda :) E parabéns ao teu cantinho!

    ResponderEliminar
  8. Que continues durante muito bem! Tens imenso potencial :)
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  9. Parabéns por estes 2 aninhos cheios de belos textos e continua a fazer o que gostas, porque eu gosto de ler também :) E bem vinda de volta a "casa".
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  10. Parabéns pelo teu cantinho, que o comemores connosco durante muito muito tempo, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado :P Todos os dias partilho uma parte da história :)

    ResponderEliminar
  12. Parabéns pelos dois anos, que sejam muitos, mas muitos mais anos, encantando-nos com os guardados em sua "Gaveta".
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  13. Que bom saber de ti.

    Vai voltando, sempre novos dias te esperando...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Parabéns pelos dois anos de blog :D continua com o excelente trabalho porque estás num ótimo caminho! E não precisas de agradecer porque é sempre com muito gosto que visito o teu blog :)
    Beijinho´
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  15. Espero que tenham sido umas boas férias *
    O meu blog faz dois anos daqui a uns dias, o que quer dizer que têm praticamente a mesma idade. Parabéns pelo teu :)

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns pelos dois anos de blogue! É um dos espaços que eu mais gosto :) Espero que continues por aqui muitos anos!!

    ResponderEliminar
  17. Eu estive e ainda estou de vacances. Mas hoje com.alum tempo de nada fazer visito igos.
    Kis:=<}

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que você voltou amiga um domingo maravilhoso
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  19. E quando a estrada acabar, continuamos por montes e vales.
    Espero que tenham sido umas ótimas férias e tragas muitas histórias para contar. :-)

    ResponderEliminar
  20. que romântica, andreiaaaa :p

    r: verdade :(

    ResponderEliminar
  21. Bem - vinda de volta :)
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. Parabéns ao blogue e a ti :) que venham muitos mais aninhos em que eu te possa ler diariamente :)

    r: sim, eles deram-se bem ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário