#100happydays julho


«Você conseguiria ficar feliz durante 100 dias seguidos?»


O desafio dos #100happydays foi uma verdadeira aventura. Aventura essa que se tornou mais alucinante - e aliciante também - a partir do momento em que decidi continuá-lo até ao final do ano. Entramos hoje no oitavo mês (já?) e para trás deixo um julho ativo e preenchido de momentos que me enchem o coração. Hei-de repetir-me sempre, sei bem disso, mas a verdade é que, para mim, são os detalhes, aqueles pequenos nadas, que significam tudo. E registá-los cobre-os com mais encanto. Vou silenciar o pensamento e avançar para aquilo que realmente interessa: saber o que me fez feliz nestes últimos trinta e um dias!


#dia182 01.07.2015: Primeira aula de zumba.

#dia183 02.07.2015: Estar com os meus pestinhas.

#dia184 03.07.2015: Ouvir «gosto muito de ti» de quem nos é tanto!;

#dia185 04.07.2015: S. Pedro da Afurada.

#dia186 05.07.2015: Cerejas.

#dia187 06.07.2015: Comprar uns óculos de sol (finalmente!).

#dia188 07.07.2015: Mais um número da revista Cristina;
Aurora no Grande Tarde.

#dia189 08.07.2015: Estudar para um grande objetivo/sonho.

#dia190 09.07.2015: Ouvir a «Let it go», do James Bay.

#dia191 10.07.2015: Prova escrita de Língua Portuguesa feita;
Aula de zumba.

#dia192 11.07.2015: Churrasco Solidário do G.A.S. Porto.

#dia193 12.07.2015: Quadras dos manjericos;
Descansar;
Visitar a madrinha.

#dia194 13.07.2015: Sérgio Oliveira no Porto!
A S. é mestre!

#dia195 14.07.2015: Ver vídeos dos Barbixas.

#dia196 15.07.2015: Aula de zumba.

#dia197 16.07.2015: Entrevista para mestrado feita;
A I. é mestre!

#dia198 17.07.2015: A S. já é mestre! (não é a mesma do dia 13, garanto);
Almoço de comemoração;
Concerto Solidário.

#dia199 18.07.2015: Dia de me dedicar à preguiça.

#dia200 19.07.2015: Frases inspiradoras nas sacas da Natura;
Portugal é campeão do mundo em Futebol de Praia!

#dia201 20.07.2015: Apta nas provas escrita e oral de Língua Portuguesa.

#dia202 21.07.2015: Fazer panquecas.

#dia203 22.07.2015: Levantar o meu diploma;
Fazer uma surpresa para a S.

#dia204 23.07.2015: Escrever.

#dia205 24.07.2015: A S. vai em missão!:
Aula de zumba.

#dia206 25.07.2015: Verniz amarelo da Andreia;
Festa!

#dia207 26.07.2015: Gelado de Stracciatella;
Festa parte 2.

#dia208 27.07.2015: Caderno da pão de forma da Ale-Hop;
Churros da Ana;
Festa parte 3.

#dia209 28.07.2015: Lanche de amigas.

#dia210 29.07.2015: Visitar os meus padrinhos.

#dia211 30.07.2015: Ver o Diogo Piçarra no Curto Circuito;
Comer meloa;
Dia da amizade;
Fotografar;
Jantar de família.

#dia212 31.07.2015: Concerto da Cuca Roseta.

Comentários

  1. Este desafio está a deixar - me com vontade de experimentar :)

    Grande mês de Julho ;)

    ResponderEliminar
  2. São muitas vezes os pequenos momentos e as coisas simples da vida que nos trazem felicidade!
    Bom fim de semana.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. E os 100 happyday já lá vai em 212 dias a isto é que se chama prova superada/continuada com sucesso.
    Um abraço e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Um mês em grande! :)

    xoxo, http://eighteenshadesofglitter.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Mias umavez gostei muito ;) ideia gira e sim s detalhes são tudo ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  6. Conseguia ficar feliz para o resto da vida, se... mas... :/

    ResponderEliminar
  7. Adoro tanto este desafio! É a prova de que a felicidade está nas pequenas coisas! Continua com ele porque tenho a certeza que te ajuda imenso a encarar a vida de outra forma :D

    r: Muito obrigada pelo teu comentário Andreia :) Fiquei muito feliz. É bom saber que alguém reconhece os talentos que há em Portugal. Tenho exatamente a mesma opinião que tu relativamente ao Fernando. É um lutador e acho que devia servir de exemplo para tantas pessoas que desistem dos seus sonhos porque acham que um "não" os limita. Não limita. É nas coisas negativas que vamos encontrar força e o Fernando fez isso e está de parabéns :)

    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Mais uma prova de que são os pequenos momentos aqueles que realmente valem a pena. Que mês! :)
    r: Pois, obrigada pela ajuda querida, em principio vou para o Porto, já alterei a candidatura e penso que consigo entrar lá. A ver :p
    Haha, mas sabes que não posso evitar agradecer xDD

    ResponderEliminar
  9. Avante no progresso,
    sucesso na aventura
    na vida tudo dê certo
    muito amor e ternura!

    Bom fim de semana Andreia, um beijo,
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  10. Mais um belo mês :) E gosto cada vez mais de ver que a tua felicidade está nas pequenas coisas!

    ResponderEliminar
  11. Como estou feliz em estar aqui para agradecer seu
    carinhoso comentário no meu blog.
    demorei sim por ter ficado ausente por alguns dias.
    Agora já estou saindo aos poucos para agradecer ,pois só fico feliz em manter meus blogs no ar
    quando existe pessoas de coração abençoado como é o seu tudo isso me da coragem de seguir sempre.
    Um feliz final de semana beijos.
    Evanir.

    ResponderEliminar
  12. Que delícia de desafio, já faz algum tempo tenho me desafiado a ser feliz, vendo seus dias numerados e o registro dos dias felizes, confesso, que sou distraída e muitas coisas passam sem que anote.
    Mas, dentre seus dias, vi o Concerto de Cuca Roseta, que muito gostaria de assistir.
    Parabéns, pela proposta e pelo sucesso dos 100 dias felizes, que abraçou com tanto prazer que já estás no 211º, pelo visto, sem muito esforço, porque, na verdade, já tens o espírito alegre.
    Obrigada, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  13. Há sempre algo no nosso dia que nos faz sorrir, mesmo as coisas mais simples, basta olharmos para o que se encontra em nosso redor de uma perspectiva diferente ;)

    ResponderEliminar
  14. Adorei e adoro que partilhe este desafio connosco :)

    ResponderEliminar
  15. Na sociedade, de desenfreado consumismo e megalomania, em que estamos inseridos, conseguires ser feliz com coisas, que a maioria dos cidadãos não atribuiem valor, é excelente. E muito salutar.

    Tem também um excelente domingo.



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São as pequenas coisas que fazem a diferença e acho que, com o tempo, as pessoas começam a perceber isso.

      Obrigada e igualmente

      Eliminar
  16. Minha linda amiga
    E você é uma pessoa iluminada por cumprir este desafio e conseguir manter a felicidade extraída dos pequenos momentos e transformá-los em colossal felicidade. parabéns pela perseverança amiga
    Beijos e um feliz domingo

    ResponderEliminar
  17. Amiga amo esses desafio você arrasa.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  18. Estou a pensar fazer este desafio porque estás a abrir-me a curiosidade! Tenho de pensar no assunto e talvez te "roube" a ideia, se mo permitires :)

    R: http://upside-down.blogs.sapo.pt/perda-21645?thread=25229#t25229

    ResponderEliminar
  19. Um bom desafio, que pena não poder comer cerejas faço alergia.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  20. Eu também já comecei a fazer :)
    Daqui a uns dias coloco no blog!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário