O mundo por olhos tom de castanha #21 (Parte 1)






































«Fotografar é uma maneira de ver o passado. Fotografar é uma forma de expressão, o "congelamento" de uma situação e seu espaço físico inserido na subjetividade de um realismo virtual. Fotografar é um modo de comunicar e informar. Seguindo o raciocínio, a linguagem visual fotográfica além de ser mais forte não é determinada por uma língua padrão, não precisando assim de uma tradução, uma vez que o diferem são as interpretações»


As fotografias também contam histórias. Não quero que se limitem a viajar comigo através das palavras, mas que o possam fazer, de igual modo, a partir daquilo que a minha objetiva captou. Mesmo que estes fragmentos de memória não façam justiça ao encanto do local visitado, mostro-vos um pouco do que é possível ver em Zamora. Porque, acreditem, há mais. Muito mais!

Comentários

  1. Tens toda a razão, as fotografias também contam histórias :)

    ResponderEliminar
  2. Que belo passeio e que belas fotografias! As primeiras fizeram-me lembrar a minha terrinha, e deixa-me que te diga: Fiquei rendida ao palácio, é tão bonito!

    ResponderEliminar
  3. Feliz dia mundial da fotografia. Fantásticas estas :)

    ResponderEliminar
  4. Que locais tão bonitos! Fiquei cheia de vontade de visitá-los!

    ResponderEliminar
  5. Mais um leque de fotos maravilhosas :) Deu-me vontade de ir para aí :)

    http://checkinonline.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. Adoro os teus registos fotográficos.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Enviar um comentário