Bazar Encontramos em Veneza


«A confiança é a mãe dos grandes actos», Friedrich Schiller


A Maria Francisca, do blogue Encontramos em Veneza, criou um espaço onde vende coisas que já não usa (ou que nunca chegou a usar). Fui visitá-lo por curiosidade e fiquei atenta quando percebi que os livros também teriam lugar, por isso passei a ir lá sempre que anunciava novidades.

As minhas compras online contam-se pelos dedos de uma mão. E sempre que as faço é mesmo para adquirir um ou outro livro através de editoras. Não coloquei em causa a seriedade de quem tão amavelmente nos recebe no seu mundo blogosférico, mas fui adiando o contacto por ainda não ter encontrado aquele artigo que realmente me fizesse dizer «tem que ser meu». Mas, atenção, tem peças bem bonitas e diversificadas. Há artigos para todos os gostos e os preços são bastante acessíveis.

Numa análise mais extensa à secção dos livros, houve três que se destacaram: «Encontrei o Principezinho», de Jorge Cabral dos Santos, «Jardim de Alfazema», de Jude Deveraux, e «O Cão dos Baskervilles», de Arthur Conan Doyle. E foi então que enviei um e-mail com as minhas dúvidas e fiz a encomenda. Quem a conhece sabe que a Maria Francisca é uma querida. Prontificou-se rapidamente a esclarecer-me e a enviar o que pedi. Só por isto já estava satisfeita, mas ainda mais feliz fiquei quando ontem recebi os produtos. Vem tudo em ótimo estado, dando mesmo a sensação de que, neste caso, acabamos de ir a uma livraria comprar os livros, garanto! Por essa mesma razão, não duvido que tudo o resto que está a vender tenha a mesma qualidade.

Visitem o bazar aqui, não se vão arrepender. Se ainda não estiverem convencidos, podem ler a publicação que a Cláudia S. Reis, do blogue Marés, fez sobre o assunto aqui. E reforço a maneira como termina: é mesmo de confiança! 

Comentários

  1. Interessante o blog Encontramos em Veneza, mas eu ponho sempre um "travão" ás compras pela net.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  2. Isso é muito bom. Nestas férias também comprei um livro da Margarida Rebelo Pinto que custava 16,50€, por 7€ já com os portes incluídos.

    ResponderEliminar
  3. Vou lá espreitar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  4. Já conhecia a o bazar dela e tem realmente coisas espectaculares, como os livros :)
    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK |

    ResponderEliminar
  5. r: eu considero a minha música de verão :)

    ResponderEliminar
  6. Gostei do blogue, vou passar a visitá-lo :). Tem coisas bem giras. Adorei a bijuteria.

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  7. Obrigada! Obrigada pelo carinho e pela simpatia! Alguma coisa que precises, sabes onde me encontrar :)

    ResponderEliminar
  8. tem coisinhas muito fofas no bazar de ela :)
    Pois eu pela net se que faço grandes compras, o melhor dia é o black friday, e lá tenho poupado centos de euros. como é um mes antes do natal faço ese dia pela net as compras, é compro as prendinhas, a serio, comprar pela net tem muitas ventagems


    Beijinhos linda

    ResponderEliminar
  9. já eu, que passo a vida fora não tenho outro remédio senão em me render ao mundo online, principalmente ás compras. já o faço à alguns anos e gosto bastante, nunca tive qualquer problema, mas nunca se sabe é verdade! beijinhos

    ResponderEliminar
  10. r: Obrigada fofinha, fico mesmo contente que tenhas gostado!
    Obrigada mesmo, beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Com toda certeza vou visitar eu amei a dica
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  12. Estás a gostar? o de amanhã e mais intenso

    ResponderEliminar
  13. Bazar é um espaço que encontramos muitas coisas boas pra comprar, Andreia beijos.

    ResponderEliminar
  14. Já estou indo ver o Bazar <3 heheh

    http://www.1001julietas.com/ ♥

    ResponderEliminar
  15. Olá Andreia, bom dia!
    Já lá fui e estou a seguir.
    Agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  16. Dica maravilhosa amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Não conhecia o espaço vou lá espreitar.

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  18. Quando recebi a minha encomenda senti exactamente o mesmo que tu: que tinha acabado de vir da loja! :)

    ResponderEliminar
  19. As possibilidades da Internet são mesmo infindas. Eu mesmo estou com projeto em curso para ampliar minha comunicação virtual, mas é cedo para detalhes.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  20. Adorei a dica, Andreia.
    Vou visitá-la.

    Um beijo,

    ResponderEliminar
  21. R: é um artigo interessante. Uma pitada de ironia e de alguma verdade :). Depois diz o que achaste :)

    ResponderEliminar
  22. Obrigada por partilhares! Vou já lá fazer uma visitinha :p
    Beijinhos.
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Boa noite Andreia,
    como vai por Veneza
    não à luz da candeia
    deve ser cidade beleza
    de nada se esqueça
    tudo é filho na natureza,
    não sei, não tenho a certeza
    gosto da Nação Portuguesa
    na capital tem a fortaleza
    cidade das sete colinas
    tem janelas enfeitadas
    com as flores mais lindas,
    com as suas saias rodadas
    pelas ruas andam as meninas
    até depois do sol se por
    quando passam pelas esquinas
    com o seu sorrido conquistador
    de olhos b em arregalados
    a olhar para o seu decote
    com os seus lábios risonhos
    os rapazes fazem-lhe a corte
    Boa noite e bons sonhos!

    ResponderEliminar
  24. Já conhecia o blog e o bazar, e gosto de alguns livros que ela lá tem, mas agora, infelizmente, é complicado para mim comprar :|

    ResponderEliminar
  25. r: na tua faculdade, havia praxes todos os dias durante todo o ano ou... ? como funcionava? :)

    ResponderEliminar
  26. Então pensas da mesma forma que eu, em relação às peças daquele set: se as usarmos em separado vamos conseguir criar uma maior diversidade de looks porque não as associamos a um só tipo de estilo. Acabam por nos dar mais jeito em relação à versatilidade :D

    Então de que estás à espera? :P Se fosse rico já te tinha oferecido uma!
    Sabes bem que não precisamos dessas cerimónias. Estamos um para o outro... Sempre :')

    Já conhecia o bazar dela e já tinha deitado um olho em alguns livros que super valem a pena pelo preço :D

    NEW PERSONAL POST| All about my Necessaire
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  27. Quando puder tenho de ir lá também. Um beijinho.

    ResponderEliminar
  28. Não conhecia o blog por isso vou dar um salto pelo blog e pelo bazar, pode ser que encontre algum livro que me agrade ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário