D'Bandamos?


«Por mais duro o serviço que a terra peça da gente, eu não sei por que feitiço, temos sempre novo alento», Miguel Araújo («Romaria das Festas de Santa Eufémia»)


O NOS em D'Bandada 2015, com setenta e oito concertos em vinte e um palcos (tudo com entrada gratuita), invadiu as ruas do Porto. E, naturalmente, eu e os meus pais não podíamos faltar. Fomos D'Bandar para os Aliados, ao som de The Black Mamba e Miguel Araújo (que chamou o vencedor da mais recente edição do Ídolos, João Couto, para o acompanhar na «Reader's Digest» - não estava à espera, por isso foi uma ótima surpresa). Uma palavra para descrever a noite? Épica! Faltaram-me ouvir nomes como B Fachada, Carminho, Trêsporcento; e apanhar o Elétrico com o Jorge Palma, mas ficará para uma próxima oportunidade. Este «S. João da música» teve casa cheia. Muito cheia, aliás. E o Porto também é isto: as pessoas que se juntam para momentos inesquecíveis. Venha o próximo!




Alguém foi ao D'Bandada? Por onde andaram? Quem estiveram a ouvir? Contem-me tudo.

Comentários

  1. Pelos vistos o ambiente foi animado!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  2. Eu andei pelos Clérigos durante a tarde, mas acabei por não ficar para ver nenhum concerto; mas gostei do ambiente. :)

    ResponderEliminar
  3. Sortudaaaa :)


    http://luaaa07.blogspot.pt/2015/09/sunshine-blogging-award.html Nomeei-te :)

    ResponderEliminar
  4. Uma sorte para quem esteve no Porto na altura dos concertos.
    Como diz a Catarina - Sortudaaaaa
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  5. Qué fixe!!
    Já é que sabem que adoro concertos,
    Fico feliz de que tu mais os teus pais desfrutaram da noite.


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Também andei por lá, mas parei mais na zona do hiphop ;)
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Sempre que oiço falar desta iniciativa fico cheia de pena de não morar no Norte! Fica muito longe para mim mas um dia hei-de andar a passear pela cidade enquanto desfruto dos concertos :)

    ResponderEliminar
  8. Que giroo :) deve ter valido mesmo a pena :p

    ResponderEliminar
  9. O capitulo de amanha já começa a segunda parte do livro. Dá um salto no tempo.

    ResponderEliminar
  10. Adoro o conceito! Gostava muito de ter ido, se não fosse tão longe de minha caa c:

    http://mrsokapi.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. É por isso que há pessoas que me irritam, por reclamarem de barriga cheia.
    Há muito que me apercebi que há uma certa má vontade contra Lisboa, por parte de algumas entidades/figuras públicas/figurões. Porque nós é que temos tudo, porque o Porto é desprezado... um sem número de "queixinhas" que nem sempre me parecem razoáveis.
    O Porto é uma cidade linda e com um estilo de vida que sempre me pareceu muito mais perto das artes, do que Lisboa. E não digo isto por inveja. Se estiver certo, ainda bem que o Porto tem e pena que Lisboa tenha menos. Só acho é que há gente que fala e reclama sem conhecimento de causa. O que Lisboa tem a mais do que o Porto, são os políticos e esses, se quiserem levar alguns, dispenso bem a parte que me cabe. eheheheheh

    ResponderEliminar
  12. Fixe :)

    http://trapeziovermelho.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Deve terciso maravilhioso amei
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  14. Eu era para ir, mas por estar tão longe acabei por não o fazer. Fica para a próxima! :) Ainda bem que gostaste! :D
    r: Mas é mesmo. Pois, eu amanhã tenho de voltar lá e pergunto.
    Ah e não tens que agradecer! xD

    ResponderEliminar
  15. Deve ter sido fantástico :) e os concertos devem ter sido um maravilhosos

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  16. Sortuda! :p
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  17. É aproveitar enquanto é à borlex. Eu tb aproveitava se pudesse.
    Kis:=>)

    ResponderEliminar
  18. Uma evento que agradou pelo que pude perceber. Que bom que apreciaste Andreia
    Uma semana de paz e sorrisos
    Beijos

    ResponderEliminar
  19. Porto sempre em grande!
    Muito obrigada,
    Li**

    ResponderEliminar
  20. Parece ter sido um mundo :-) muita fixe.

    ♥ Nissi
    www.nissimendes.ch

    ResponderEliminar
  21. Já não vens cá há quanto tempo? :P Acredita que se a tua visita foi há muito tempo, quando voltares não vais conhecer a cidade. Fizeram imensas requalificações - graças a Deus -, o que a tornou mais ampla e com um melhor ar. Contudo isso é só a minha opinião dado que aqui na terrinha as opiniões multiplicam-se. Enfim!

    Acho que vais mesmo, mesmo gostar das novidades! Foi algo decidido em cima do joelho... Mas na grande maioria das vezes são essas decisões que melhorem correm, né?! :P


    Eu teria D'bandado se fosse de perto :( Parece ter sido mesmo brutal!

    NEW WISH POST | What do you think of these purchases?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  22. Ando para ir a um "NOS em D'Bandada" há 500 anos, ainda não fui!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário