Perdições #7











A coleção Marshmallow da Ambar! (vejam os restantes artigos aqui)

Comentários

  1. Fiquei apaixonada *-* Quando chegar a Coimbra, amanhã, tenho de ir ao Continente, logo, logo, logo :)

    ResponderEliminar
  2. São bem giras essas coisinhas!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Que giro, vou já espreitar os artigos todos :D

    Bom Domingo!

    <3

    ResponderEliminar
  4. São mesmo umas belas perdições.
    Um abraço e bom Domingo.

    ResponderEliminar
  5. Como te compreendo!! É tudo tão lindo que apetece comprar tudo!

    ResponderEliminar
  6. Confesso que são lindos, eu daí leva-va os cadernos !
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  7. Por acaso este ano comprei algumas coisas desta colecção :)

    ResponderEliminar
  8. De tanto ver estas colecções só me apetece voltar a estudar hehe :)
    Beijinhos
    Voar Viajar Viver

    ResponderEliminar
  9. Que coleção linda... amei!
    Abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  10. r: pois é :p espero adorar também lá ir! Nunca lá fui.. mas já recebi muitas coisas giras de lá de pessoas daqui da blogosfera, que me enviaram por correio :p e decidi cuscar o site! tem coisas brutais

    ResponderEliminar
  11. r: tenho mesmo que encontrar essa loja em Lisboa entãão :DD

    ResponderEliminar
  12. Adorei as coisas que colocaste são giríssimas ,)

    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  13. Matas-te o meu querido coração :(
    ADOROOOOOOOOOOOOO +.+

    xoxo ♥, Sophie
    www.wordsofsophie.com

    ResponderEliminar
  14. Tudo muito lindo e perfeito... Cada qual com sua perdulariedade.
    Parabens pela postagem.... amei ......bj no coração

    ResponderEliminar
  15. Mais uma vez até nisso somos iguais ahahah ADORO!
    Bom, sem dúvida que o conforto acaba por ser o fator mais importante nos outfits para a escola e/ou universidade. Andamos sempre um lado para o outro o que significa que quanto mais práticos melhor. Contudo, devemos ter sempre aquele apontamento nosso caapaz de nos diferenciar :D

    ai Andreia, Andreia que pões a minha vida a andar para trás e o meu bolso vazio. Amo de paixão aqueles notebooks mas confesso que os acho relativamente caros. A par disso e, por serem tão bonitos, acabo por ter pena de os usar ahahah Pancas: cada um com a sua :P

    NEW BRANDING POST | What’s your favourite fragrance?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  16. Ai que coisas lindas *.* Ainda perco a cabeça!

    ResponderEliminar

Enviar um comentário