Sonho realizado!


Nós somos do tecido de que são feitos os sonhos», William Shakespeare


A melhor parte de um sonho, depois de o deixar ganhar asas, é realizá-lo! O dia de ontem foi um teste aos meus nervos. Porquê? Porque era a data marcada para a saída dos resultados da candidatura ao mestrado. As listas apresentadas não são as definitivas, uma vez que é dado um tempo para reclamações e desistências, mas o meu nome consta na dos «candidatos selecionados e seriados, admitidos ao Mestrado em Educação Pré-Escolar». Entrei! E ainda não cabo em mim de tanta felicidade. A sensação de conquista é indescritível, até porque era a minha primeira opção. E apesar de não poder dizer que chegou o momento pelo qual esperei uma vida inteira anda muito perto disso. Agora vou só esperar até sexta, altura em que sai a decisão definitiva (ainda que acredite que as alterações que possam vir a ser feitas não me afetem, já que as vagas não foram todas preenchidas e também não fui das últimas a entrar), e depois vou festejar - ainda mais!

Comentários

  1. A realização do sonho é dos melhores sentimentos que podemos ter!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  2. Parabéns querida, fiquei tão feliz por ti :)

    ResponderEliminar
  3. Parabéns minha amiga é o que se pode dizer que os sonhos se concretizaram e sexta-feira é o começo dessa nova aventura que vai ser o mestrado.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  4. yeyyyyyyyyyyyy :D Fico tão tão contente Andreia :D Parabénssssss, tu mereces!!! :D

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns minha querida. Mereces, sem dúvida.

    ResponderEliminar
  6. O saber ajudou a conquista!
    assim o sonho foi realizado
    foi bom ter lido essa boa notícia
    Andreia, entrou para o mestrado.

    porque agora percebi,
    a causa dos seus nervos
    para você em versos
    parabéns escrevi!

    Muitas felicidades Andreia,
    e que os seus sonhos sejam todos realizados.

    Tenha um bom dia, um abraço.
    Eduardo.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns! Coisa boa realizar sonhos! Tens que festejar! bjs, chica

    ResponderEliminar
  8. Parabéns por essa conquista!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  9. parabéns! também saíram os resultados da universidade e consegui entrar, agr ando uma pilha de nervos!
    http://adventu-re.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Linda parabéns você merece, e claro você tem que festejar muito porque é um sonho se realizando, Deus é contigo <3 beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Nossa! Que maravilha! Parabéns, gosto de te sentir assim. Você fica muito bem quando feliz. Sua energia fica linda.
    Cadinho RoCo

    ResponderEliminar
  12. A vida é cheia de sonhos mais quando é realizado a vida
    começa a fluir, sucesso muiras felicidade que venha mais.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  13. Muitos parabéns querida que corra tudo bem! Eu este ano vai ser o meu primeiro ano na universidade, depois de estar dois anos parada a trabalhar vai ser uma grande mudança mas bora lá!
    - Estou muito perto de ti ! estou no centro do Porto neste momento !!
    with love, KATE ❤

    ResponderEliminar
  14. Como é bom ir concretizando sonhos, saltar de nuvem em nuvem.

    Vai correr tudo bem, vais ver!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  15. Entrou! Mas, ainda não cabe em si!
    palavras escritas de contentamento
    Andreia, foi uma boa notícia que hoje li
    não deixa a tua felicidade voar no vento!

    ResponderEliminar
  16. ;)

    Parabéns pela conquista!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  17. Muiito bem queridaa :)) fico mesmo contente por ti!
    Ainda me lembro de falar contigo quando te conheci no início e de dizeres que querias muito o mestrado ^:DD

    ResponderEliminar
  18. Oh minha querida, parabéns! Mesmo! Fico super feliz por ti porque sei o quão este tipo de sonhos são importantes para nós. Quando entrei para o meu curso explodi de felicidade e todos os dias agradeço a sorte que tenho tido. E fico feliz por tu estares a realizar o sonho do teu mestrado! Tenho a certeza que vais sair-te muito bem :)
    http://bloguedacatia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  19. Parabéns querida, estou tão feliz por ti. São os sonhos que nos fazem e nos constroem!! Que assim seja sempre, muito sucesso :)

    ResponderEliminar
  20. parabéns , mais uma vez <3
    r : não sei se vai melhorar ; acho que fica pior a cada dia que passa :c

    ResponderEliminar
  21. ps : esqueci-me de te responder a um comentário ; a Feira das Colheitas é no último fim de semana de setembro :)

    ResponderEliminar
  22. MUITOS PARABÉNS, ANDREIA!!!! Tu mereces!:D

    ResponderEliminar
  23. Parabéns :D Sei que não é a mesma coisa, mas quando consegui a carta de condução também tive esse sentimento de vitória (não foi nada fácil) e até ir ao supermercado perto de casa sozinha de carro é uma conquista. Não quero comparar de todo, mas em ambas as situações existe um sentimento de glória, quase :D

    r: obrigada pelo apoio, és uma querida :)

    ResponderEliminar
  24. Parabéns e boa sorte nesta nova etapa ;)

    ResponderEliminar
  25. Muitos parabéns querida, tu mereces! Espero que corra tudo bem nesta nova etapa da tua vida :D
    r: Obrigadaaa :D Pois, essa é uma das razões pela qual me candidatei (hoje). Muito obrigada por teres partilhado a tua opinião! :D
    Tenho andado com a cabeça tão cheia de coisas que nem me lembrei de o experimentar...

    ResponderEliminar
  26. Mil obrigados minha querida :D Eu já te disse que so fazes bem em adquirir a mala, também! Ser-te-á super útil nesta nova fase e disso não tenho dúvidas. Quero, com isto, aproveitar para te dar as maiores felicitações porque realmente mereces. Estou felicíssimo por ti! Muito mesmo como se algo meu se tratasse :D

    Exatamente... O mal das pessoas é que pensam (risos). Pensam sem saber o que é isto de ser blog. Falam muito à toa e acabam por se achar os melhores. Enfim!!!

    NEW TREND ALERT: Grunge Style | Hot or Not?
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  27. Muitos parabéns querida :) Que tudo te corra bem.

    R: Ficarei há espera desse post então sobre os teus dedais.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. Se as vagas não foram todas preenchidas e se tu estás na lista como admitida então não tens que te preocupar! Muitos parabéns!! Vai ser o melhor ano do curso, acredita ;) Aproveita-o bem que depois a vida real não é tão simpática :p

    ResponderEliminar
  29. Muitos, muitos parabénsssss :D beijocas, lycaat

    ResponderEliminar
  30. Já tinha lido este post, mas ainda não tinha tido a possibilidade de comentar. Muitos Parabéns minha querida!

    Tu mereces ;) Beijinho

    ResponderEliminar

Enviar um comentário