Sunshine Blogger Award


A Catarina, do blogue Apenas a Lua, a quem agradeço desde já, nomeou-me para o Sunshine Blogging Award. Uma das regras, que enumerarei de seguida, é indicar outros bloggers e, consequentemente, criar outro conjunto de perguntas. Já me conhecem, por isso sabem que esta parte passarei à frente. Quem quiser responder, pode levar aquelas que me fizeram a mim.


Regras:

- Agradecer à/ao blogger que te nomeou e mandar-lhe o link da tua resposta;
- Listar as regras e exibir o logótipo no blogue (imagem acima);
- Responder às perguntas;
- Nomear outros blogues e notificá-los da nomeação;
- Criar perguntas para os blogues nomeados responderem.


Perguntas:

1.O que acham da blogosfera no geral?
É um mundo em crescimento, que vai ganhando visibilidade aos poucos e que nos permite conhecer, ainda que virtualmente, pessoas fantásticas e com imenso talento.

2.Qual o vosso maior sonho?
Tenho vários, mas vou responder ser feliz, porque isso, para mim, implica realizar todos os sonhos que me acompanham.

3.Qual o pior momento da vossa vida?
A morte da minha avó!

4. Que mais gostam de fazer?
Escrever, ler, fotografar, ouvir música, passear, conhecer lugares novos, estudar, ter tempo para me dedicar ao blogue, sair com amigos.

5.Que tipo de música ouvem?
Ouço de tudo um pouco, mas principalmente música portuguesa.

6.De que clube são?
Futebol Clube do Porto.



Podem continuar a fazer perguntas aqui.

Comentários

  1. O confronto com a morte é sempre um dos piores momentos que temos que enfrentar. Que todos os teus sonhos se realizem.

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.ptcom a morte é sempre um dos piores momentos da vida. Qu

    ResponderEliminar
  2. Gostei das respostas da minha amiga.
    Um abraço e continuação de uma boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Boas respostas! Gostei de te conhecer melhor!

    Bjxxx

    ResponderEliminar
  4. Realize todos os seus sonhos,
    seja Andreia, feliz na vida
    embora às vezes não risonhos
    quando morre pessoa querida.

    Diga lá agora então!
    não acredita que o Benfica
    vai ganhar ao Dragão?

    Não se aborreça, porque faz mal ao coração,
    de boa disposição desejo-lhe um bom dia
    porque no próximo domingo lá no Dragão
    para uns vai haver tristeza, para outros alegria.

    ResponderEliminar
  5. Olá, muito bom o blog. Também tenho um onde coloco algumas poesias minhas. Poderia dar uma olhada? :D
    http://wordsbyalonelyguy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. Gostei das perguntinhas, deu para te conhecer um bocadinho melhor :)

    ResponderEliminar
  7. Estragaste tudo com a 6. eheheheheh

    ResponderEliminar
  8. Também te nomeei para esse blogging award!
    Eheheh :D

    ResponderEliminar
  9. Preparada para o capitulo de amanhã? Será mais soft, tendo em conta o que ainda está por vir;)

    ResponderEliminar
  10. amei suas respostas, beijos linda http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderEliminar
  11. Gostei das tuas respostas sempre dá para saber mais de ti.
    http://retromaggie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. Temos muitas coisas em comum :p
    A morte dói, dói sempre. Por mais que seja a única certeza que temos na vida... nunca estamos à espera.

    beijinho

    Blog: http://aspalavrasqueoventonaolevou.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  13. tu es uma pessoa de veras especial, adoro a tua energia sempre que aqui venho, sempre que te leio a sempre uma energia maravilhosa, sso es tu. as coisas mais simples sao as mais maravillhosas tem sido uma Honra fazer esta viagem contigo <3

    ResponderEliminar
  14. Olá, boa tarde!

    Achei tão aconchengante seu cantinho, resolvi entrar para conhecer.
    Parabéns pelo selo!

    Voltarei mais vezes.

    Beijos
    http://www.portiprati.com/

    ResponderEliminar
  15. Uma das piores situações pelo qual tive que passar também foi a morte da minha avó, e ainda hoje sonho com ela, por mais anos que passem nunca me vou esquecer dela, e do que fez por mim.

    Enquanto às outras perguntas... Do FCP? ahah oh menina Andreia! :) Estou a brincar.
    Gostei de ler, como sempre.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  16. A cada dia estou conhecendo mais você, tag
    maravilhosa amei a resposta
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=EgeQXJjUpSQ
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  17. Gostei das tuas repostas :)
    r: Tens de ir um dia. Não tens de quê bjs

    ResponderEliminar
  18. És uma menina linda e franca, gosto de estar aqui,
    gosto de conhecer sempre um pouquinho de você.
    Andreia, gostei de sua foto sorrindo, és feliz!
    Me encanto com sua gentileza e atenção.
    Agradeço, abraços carinhosos
    Maria Teresa

    ResponderEliminar
  19. Estes pormenores já conhecia :) É o que dá ler-te todos os dias ;)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário