Além, Mar

Fotografia da minha autoria


«Amor, adeus, até um dia», Carolina Deslandes



O regresso
O avesso
O pensamento desconexo
De quem olha
O horizonte
Para além de si

E neste balanço
Balança, meu amor
Que eu balanço também
E avanço
Nesta luta
Contra a corrente
De uma viagem 
Sem tempo
Onde não existo
Sem o teu abraço

E eu anseio
Quando [te] vejo
Que neste mar
Que se estende
Além de nós
Que sejas a nuvem
Que me sustenta
Num grito mudo

E eu remo
Em jeito de despedida
Para fora desse peito
Que já não me enlaça
E navego
Porque além?
Há mar 

Comentários

  1. Que saudades do mar :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  2. Que fotografia linda <3
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. Que maravilha de fotos :))

    Hoje, o tema é do nosso Poeta Gil, mas pela sua ausência, aqui estou eu:- Revolução - A criança, o cravo, a G-3 silenciada
    .
    Bjos
    Votos de um bom feriado (Dia da liberdade)

    ResponderEliminar
  4. Beautiful Poem!! Sea is always in peace in its deepness.
    My Blog | Instagram | Bloglovin

    ResponderEliminar
  5. Que saudades do mar, a foto é linda, dá uma paz e uma tranquilidade olhar para ela.

    ResponderEliminar
  6. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    http://eyeelement.blogspot.pt/2018/04/4-ootd-do-instagram.html

    ResponderEliminar
  7. Lindas palavras que a Carolina escreve :) Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Boa tarde, linda foto, o mar é maravilhoso, está bem captado, assim como o poema, a voz da Carolina Deslandes é cativante.
    Continuação de feliz semana,
    AG

    ResponderEliminar
  9. ;D

    E onde há mar existe a felicidade!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  10. Quanta beleza! <3
    (apaixonada pela imagem)

    ResponderEliminar
  11. Que letra e fotografia tão lindas!
    O mar é algo com uma presença tão grande e que nos inspira tanto :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  12. Arrasou lindo poema amei a imagem, obrigado pela visita.
    Blog: https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
  13. Que bonito. :) Não conhecia honestamente.

    ResponderEliminar
  14. Que poema e foto lindos. Parabéns

    ResponderEliminar
  15. Os poemas lixam-me sempre o comentário. Na minha opinião, a poesia não se comenta, sente-se. xD
    P.S. Não discuto opiniões diferentes. ehehehe

    ResponderEliminar
  16. Lindo poema e linda fotografia, adorei as cores! =)

    MRS. MARGOT

    ResponderEliminar
  17. O mar tem seus encantos, lindo o poema, tem um gostinho de quero mais, bjs.

    ResponderEliminar
  18. E o mar que guarda tantos segredos para descobrir. Que lindo poema, tens o dom das palavras!

    ResponderEliminar
  19. De facto a embalagem não é prática e, para o uso diário no bolso ou na mala para colocar durante o dia, acaba por não ser o mais higiénico! Mas compensa por ser tão compacto e por deixar os lábios tão nutridos!

    Lindo, lindo! A Carolina tem o poder de brincar e brindar com as palavras :')

    NEW OUTFIT POST | I’M GOING TO BACK THERE!
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  20. Não conhecia mas gostei imenso :D As escolhas das palavras são lindas, é a carolina :b

    beijinhos,
    DEZASSETE

    ResponderEliminar
  21. Adoro a foto e adoro o poema. Que saudades do mar :)

    ResponderEliminar
  22. Sempre poemas lindos, com palavras que nos abraçam! <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário