As gavetas abertas por... Carolina Franco



Desde que me estreei na blogosfera que sigo muitos blogs, mas nenhum com tanta originalidade quanto As gavetas da minha casa encantada. De todas as rubricas que a Andreia criou, a que mais gosto é a Jukebox e não podia preencher uma gaveta com outro assunto sem ser uma música. Esta, por sua vez, é das que me faz estremecer cada vez que a ouço - por diversos factores, mas, acima de tudo, pela verdade que carrega. Deixem de discutir ou, até, de arranjar algum motivo pelo qual têm de acabar em discussão com quem amam. Há uma vida imensa para viver e não a podemos desperdiçar desta forma.



Jukebox #ediçãoespecial


“Há uma estrela guia lá no ar
E ela brilha, ela brilha sem parar
E eu só queria vê-la durar

E se ela um dia se apagar
Nada fica, nada fica para lembrar
Por isso, devíamos falar

Os dois, os dois 
Sem gritar
Tentar não discutir
Os dois a dormir
Lado a lado 
Sem nenhum de nós ir
Para longe

Há uma vida longa por viver
Mas tu nunca, tu nunca queres saber
E assim vai acabar por morrer

Eu nunca pensei vir a dizer
A tua falta, a tua falta faz doer
Por isso, devíamos resolver”


Obrigada, desde já, à autora pela oportunidade e por me ter cedido uma das suas gavetas. 
Sejam felizes, acima de tudo!



Podem encontrar o blogue da Carolina aqui
Ela também está no Facebook e no Instagram

Comentários

  1. Gostei muito desta edição especial da rubrica Jukebox e a letra tem um impacto muito forte!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Agora já não oiço tanto mas era fã dos Anjos :D

    ResponderEliminar
  3. Olha os Anjos, fazem me recuar no tempo até 1997 hehe até aos 20 aninhos, tão chavalinha mas já cheia de vontade de vencer na vida :) a Jukebox também é das minha rubricas preferidas aqui no Gavetas :) gostei mt de conhecer está convidada :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
  4. É das que mais gosto dos Anjos. Parabéns pela escolha:))

    Hoje:- Estaria mentindo, se a sede não fosse o desejo.
    -
    Bjos
    Votos de uma boa Terça-Feira

    ResponderEliminar
  5. Obrigada mais uma vez, querida Andreia, pela oportunidade. É das músicas que este ano, faz sentido. Infelizmente, queria que parássemos de discutir (mas é um desejo impossível de se concretizar). Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Gostei mesmo muito! =)
    Beijinhos,
    http://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  7. Ainda tenho um cd de Natal dos Anjos cá por casa, continua a ser uma dupla que faz excelente boa música. Obrigada à Carolina pelo reavivar de memórias.

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  8. Conheci esta música na novela "jogo duplo" e confesso que é daquelas músicas (poucas) que dá em novelas e me chama logo à atenção! É muito bonita

    ResponderEliminar
  9. Realmente a letra faz-nos pensar ;)
    Beijinho às duas :*

    santiago | facebook | instagram

    ResponderEliminar
  10. Que amor :3
    E a música é bem bonita de facto.

    beijinhos
    www.pirilamposemarte.com

    ResponderEliminar
  11. Esta musica é tao linda!!!
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  12. A vida é mesmo para ser vivida, todos os minutinhos e segundos, da forma que acharmos melhor,mas viver!

    ResponderEliminar
  13. Nunca foram dos meus grupos preferidos, no entanto acho que a Carolina fez uma boa escolha, dado ser uma gaveta aberta para a Andreia :)
    Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Love it! Life is precious and definitely should be enjoyed!!!
    I just followed your lovely blog. Hope you follow back and let's keep in touch.

    www.fashionradi.com

    ResponderEliminar
  15. Gostei!!!

    juliamodelodemodelo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  16. É exatamente isso, meu bem :D

    Sou fã da Carolina, do que ela escreve e da forma como pensa. Fico muito feliz por a ler aqui :D Escolheu a música que mais me fica no ouvido e que trauteio sempre que passa na rádio :D

    NEW #OS5MAIS POST | THE FIVE MOST USED LIES! :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  17. Nunca acompanhei mt os anjos mas a musica é bonita 💖

    ResponderEliminar
  18. Já há imenso tempo que não ouvia os anjos!
    Gostei :)

    ResponderEliminar
  19. Adoro a tua rubrica, mesmo quando a maior parte das músicas não são o género que ouço habitualmente. Trazes sempre boas músicas e letras incríveis. Adorei a música que a Carolina trouxe, faz-me lembrar de algumas coisas, visto que os Anjos fizeram parte da minha infância\adolescência :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário