Jukebox #95



«Ela disse-me, ao jantar,
"Tens o prato para acabar"

(...)

Ela disse
"Meu menino, 
Tu ainda és pequenino
Mas o tempo corre louco
E todo o empenho é pouco
Para guiares o teu destino"

Ela lê no meu olhar
Ou na minha alma aberta
Não sei bem como consegue
Mas, por muito que eu negue,
Minha mãe está sempre certa

(...)

Ela disse
"Tem cuidado!
Vê se abrandas um bocado
Não ponderas, nem sossegas
Não pertences, nem te entregas
De verdade, em nenhum lado"

Ela disse
"Meu rapaz, sabes bem
Do que és capaz
O mundo espera por ti
Olha em frente e sorri
Não queiras ficar para trás"»



Feliz aniversário, Mãe ❣

Comentários

  1. Tinha d'Os Quatro e Meia!
    É linda a letra e a música, cheias de ternura e amor!
    Um beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Sim domingueiro :)
    Adorei o vídeo :)
    Bjinhosss e muitos Parabéns à mãe ❤️
    https://matildeferreira.co.uk

    ResponderEliminar
  3. É verdade, mas ele está a mentir.
    Nós (quase) nunca percebemos, a não ser demasiado tarde, que a mãe é que estava certa. E o Rui Veloso também, quando diz que RAP tem uns ruídos, mas não é música. Isto é capaz de ser. xD

    ResponderEliminar
  4. Não conhecia a música mas gostei. Parabéns à tua mãe :)

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns à tua mãe! Não conhecia a música. Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  6. Linda música e vídeo. Gostei.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A letra é linda é uma música encantadora, Andreia bjs.

    ResponderEliminar
  8. R: Também há paredes muito bem feitas, mas não são música. eheheheheh

    ResponderEliminar
  9. R: Também estranhava se RAP fosse música. É que nem sequer chega a ser uma parede mal feita. eheheheh

    ResponderEliminar
  10. Ahh eu gosto dessa música!! E conheci há pouco tempo em alguma postagem que não lembro onde rs Assim como conheci Diogo Piçarra, Tiago Bittencourt, Sara Tavares ;)

    beijos!!

    https://ludantasmusica.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  11. E tanta falta ela faz :(

    Ai adoro! Não conhecia, por acaso, embora ache o grupo um verdadeiro máximo :D

    NEW DECOR POST | DECORATE YOUR HOME WITH KITCHEN ITEMS. :D
    InstagramFacebook Official PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderEliminar
  12. Não conhecia, mas gostei da letra.

    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  13. Esta música é mesmo bonita e cheia de ternura. O som, a letra, adoro!
    Sei que são um bocadinho atrasados, mas muitos parabéns para a tua mamã <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário