As gavetas abertas por... Rita Correia

Fotografia retirada do site We❤️it


Quando vi o desafio d' “As gavetas abertas por…”, soube que tinha de participar. Não sabia ao certo o que devia escrever - e quem me conhece sabe que sou a “gaja” das palavras, que tem sempre algo a dizer, algo para escrever -, não sabia como o fazer, só sabia que queria participar e deixar o meu contributo nesta data especial, que é o aniversário da Andreia.

Por isso, peço desculpa aos leitores e a ti, Andreia, se isto não sair da forma que era suposto, mas decidi que o meu post seria uma carta de aniversário escrita para ti, minha querida. Espero que gostes e que te faça sorrir um bocadinho.



Carta de aniversário


Olá, minha querida,

Ainda faltam 2 dias para o teu aniversário, e como dá azar dar os Parabéns antes da data vou guardar essa palavra para dia 15. Entretanto, tenho outras coisas para te dizer…

Já perdi a conta ao tempo que nos seguimos no blog, não me lembro sequer qual terá sido o nosso primeiro comentário trocado, mas apesar do teu mau gosto clubístico (desculpa, não podia faltar esta parte ahaha), acabaste por te tornar essencial no meu blog. E não só.

Pelas cartas que trocámos no desafio da Mel, tu sabes que posso nem sempre ter tempo de comentar o que escreves, mas leio e acompanho o teu dia-a-dia. E são essas mesmas cartas, que me escreves de vez em quando, que me enchem o coração quando chego a casa e tenho algo à minha espera, vindo de tão longe, para me deixar com um sorriso no rosto. 

Dizem que “o longe se faz perto”, certo? Não te preocupes, posso estar a escrever esta carta digital, mas não me esqueci do teu miminho de aniversário, que a esta altura já deve estar a meio caminho de aí chegar. 

Faltam 2 dias para completares 26 anos e eu desejo que o próximo ano, e todos os outros, sejam repletos de alegria, de amor, de saúde, de sonhos realizados e de muitos, muitos sorrisos. Talvez nunca to tenha dito antes, mas tu mereces tudo de bom que existe neste Mundo e no outro. Tenho a certeza que os próximos 365 dias te irão trazer muitas conquistas. Como disse, tu mereces. E muito!

Espero que continues aqui pelo blog, a viajar na tua carrinha pão-de-forma imaginária e a abrir gavetas por onde quer que passes, talvez um dia isso se torne realidade, quem sabe? Talvez um dia a dita carrinha que tanto gostas deixe de ser imaginária, se isso acontecer, não te esqueças de me convidar para uma voltinha, sabes que adoro essas geringonças! 

Não me vou alongar muito mais, só quero que saibas que tenho um grande carinho por ti e que te desejo tudo de bom, não apenas no teu aniversário, mas nos outros dias também. Espero que tenhas um dia em cheio - e não te esqueças de me enviar por correio a minha fatia de bolo ou, então, congela para quando for aí ao Norte. 

Sê feliz, minha querida, e não olhes para trás. Nunca.

Gosto muito de ti, 

Um beijinho enorme e um xi-coração apertado.
Rita Correia 
The Choice.



Podem encontrar a Rita no seu blogue: The Choice. Mas também no Facebook e no Instagram

Comentários

  1. Uma bela carta de aniversário.
    Muitos parabéns para a Andreia.
    Um abraço e bom fim-de-semana.

    Andarilhar
    Dedais de Francisco e Idalisa
    O prazer dos livros

    ResponderEliminar
  2. adorei o post!!
    beijinhos

    |último post|
    https://eyeelement.blogspot.pt/2018/04/6-habitos-que-vao-mudar-tua-vida.html

    ResponderEliminar
  3. Muito bem querida Rita, se há pessoa que merece uma carta de aniversário assim é a Andreia :) ah e tirando o teu péssimo gosto clubistico as tuas palavras fazem nos bem a alma :)
    Bjinhosss
    https://matildeferreira.co.uk/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahaha :P Vocês as duas é que têm mau gosto mas gosto de vocês na mesma ;)

      Eliminar
    2. Muito errado isso, nós é que temos um ótimo gosto clubístico :D ahahah

      Eliminar
  4. Oh que bonito!! =)
    beijinhos,
    https://chicana.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  5. Eu claramente perdi este desafio! Não tenho o maior jeito com as palavras mas adoraria escrever-te minha querida <3 Que palavras lindas!

    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  6. Que carta linda! :D

    amarcadamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Adorei a carta! Foi das mais bonitas que já li. Beijinhos querida! 💙

    ResponderEliminar
  8. Que carta mais linda <3
    https://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Vês linda, tanta gente a gostar de ti ♡
    Parabéns à Rita, pelo que te escreveu, uma grande prova de amizade ♡♡

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Afinal as pessoas até gostaram, oh Andreia ainda não perdi qualidades ehehehe

    ResponderEliminar
  11. Que carta maravilhosa. A Andreia merece muito e adoro a forms como escreve. 26 aninhos é tao bom. Todas as idades sao bonitas 💖

    R. Lamento mt a tua perda kida. Sei bem o k doi. Muita força

    ResponderEliminar
  12. Adorei! Pela sinceridade e honestidade. A blogosfera é incrível ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Andreia: aquele livro é um encanto! ;)

    Rita: gostei muito da carta de aniversário (e volto depois pra dar os parabéns na data, pra não dar azar! hahaha).

    Ótima sexta!

    Beijo! ^^

    ResponderEliminar
  14. Bonita carta.
    Aproveito para desejar bom fim de semana!
    Isabel Sá
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  15. Tão bonito, gostei tanto mas tanto desta gaveta. Mereces mesmo este miminho todo <3

    ResponderEliminar
  16. Oh, que querida!
    Super bem pensado e sentido!
    --------
    Só agora estou a ter um tempinho para ler publicações em atraso :/ comecei a estagiar há 3 semanas e desde então tem sido uma correria. Mas as coisas estão a entrar nos eixos e a acalmar...
    Estou a adorar este conjunto de textos que foste publicando!
    Beijinho enorme *.*

    ResponderEliminar

Enviar um comentário