PENSAMENTO PERICLITANTE #61

Fotografia da minha autoria



Observo um mural em tons de azul. 
Parede branca em azulejos, lembrando-me dos sonhos 
em que peço que as estrelas conspirem, desta vez, a meu favor.

#devaneio #mural #sonhos #estrelas #conspiração #sorte #azulejos

[...]

Quando não conhecemos as motivações, é melhor permanecer em silêncio

#dúvida #motivações #sensatez #empatia #silêncio #semjulgamentos

[...]

Foste o rasgo de sorte mais bonito com que alguma vez sonhei

#devaneio #sonho #rasgodesorte #sentimentos


[05.02.2015]

Comentários

  1. Excelente forma de começar o dia 🧡💛 Estou contigo ✨💫

    ResponderEliminar
  2. Gostei particularmente deste: Quando não conhecemos as motivações, é melhor permanecer em silêncio.

    Um grande verdade, não devemos julgar as pessoas sem saber as razões porque pensam/agem de determinada maneira ou têm determinada acção.

    Beijinho grande!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Há tanta coisa que não sabemos sobre aquela pessoa ou sobre determinada situação, que falar sem conhecimento de causa só pode dar mau resultado
      Obrigada, minha querida!

      Eliminar
  3. Esta publicação soube-me bem. Obrigada.

    ResponderEliminar
  4. Que pensamento mais bonito
    Beijinhos
    Novo post
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  5. Estou a precisar que as estrelas conspirem a meu favor!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderEliminar
  6. e eu penso em azulejos, também, quando penso em Portugal!
    e às vezes, muitas vezes, o silêncio é fundamental!

    ResponderEliminar
  7. Do que dar palpites errados. Calar a própria voz, às vezes, pode ser a melhor coisa a fazer.

    Bom fim de semana Andreia.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sobretudo, quando vamos ser injustos ou dizer coisas pouco empáticas

      Obrigada e igualmente

      Eliminar
  8. Gosto sempre dos teus pensamentos, mas este «Foste o rasgo de sorte mais bonito com que alguma vez sonhei» é tão simples e tão sentido <3

    ResponderEliminar

Enviar um comentário